segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Os mesmos dias...

O que noto é que muitas pessoas só vem discutir o assunto dependência quimica, quando isso se torna algo escancarado o que não da pra se esconder.

No programa fantástico desse domingo, fizeram uma reportagem sobre a morte do ator Robin Willians, e deram destaque a depressão dos comediantes, sobre o fato dele ter tido envolvimento com as drogas apenas citaram, não sei se concordei com a forma exposta, se ele tivesse morrido de overdose talvez a abordagem seria diferente.

Claro não acho que deveriam fazer sensacionalismo, mais certos assuntos podem servir como uma abordagem preventiva, alertando sobre o uso de drogas e de como ela pode lhe aprisionar e te levar a morte, não somente através da overdose.

Por aqui as coisas estão mais ou menos, como já citei meu marido ou namorido, já não sei como dizer, ele nunca (ainda) foi parar na rua, roubou ou vendeu tudo devido ao uso de drogas, mas vejo como ele ainda vive de maneira a qual se ele não acordar voltará ao uso mais cedo ou mais tarde.

Ele continua indo a igreja, mais aquela aceitação e humildade, frente a vida dele como se encontra hoje, estão indo embora e dando lugar a revolta e egoísmo, como sempre acontece e daí pra frente se ele não voltar a aceitar e ter humildade pra viver a vida dele como está hoje, adivinha...

Eu sei o quanto dói mudar, eu mudei muito e as custas de muita dor, lágrimas, desespero e raiva.....talvez tenha encontrado meu fundo de poço e decidi mudar, ele.....enfim vamos aguardar, me parece que mais uma vez o ciclo vai girar, tomara que não...independente de ficarmos juntos ou não, tomara que ele volte a entender que não existe "injustiça" na situação dele o que existe é a lei do plantio e da colheita e por mais dolorosa que seja essa colheita, chegou a hora de colher e escolher plantar diferente, caso as sementes lançadas sejam as mesmas...não precisa ser guru pra adivinhar o que irá acontecer...

Fiquem com Deus e bom dia

Essa música diz por mim o que e como me sinto nessa situação toda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário