segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O que me afeta não é o uso de drogas...!!!

Não...sinceramente...se cheirar cocaína, fumar uma pedra, injetar ou sei lá mais o que, fosse como fumar um cigarro..não me incomodaria...ficaria triste e tals, daria uns puxões de orelha como faço com quem fuma e eu quero ver bem, no máximo....mais sinceramente não me incomodaria

O que me incomoda é a forma como o comportamento e as consequências do uso de droga me afetam, a sua instabilidade emocional, a sua carência excessiva, a sua irresponsabilidade financeira essas sim me afetam.

Tento me afastar como posso, talvez ele já era assim antes mesmo de usar, eu sei, mas a questão é que se continuar usando ai que nunca e jamais irá amadurecer, e não da pra carregar a vida de ninguém nas costas, ainda mais de um pai de família com 38 anos...é triste mais fazer o que é a realidade, sem sentimento de vingança, raiva ou qualquer outra coisa, só não dá, não é justo enfim...

Penso quantas pessoas vivem adormecidas nesse mundo, quantas pessoas exigem que o outro lhe faça feliz, não somente quem usa drogas

Mas o mundo está cheio de pessoas que exigem...que enganam....que querem levar vantagem...há existem aos bandos

Basta olhar pro lado, sempre tem aquela pessoa que pensa que os outros tem a obrigação de lhe servir, existem os que enganam e mentem pra tirar vantagem, e usam desculpas para continuar a se comportar dessa maneira

Porque vivem "dentro da lei"....acham que tudo bem...trair seu companheiro isso é instinto, acham que ganhar em cima dos outros é ser esperto...e assim o munda caminha, um passando em cima do outro em nome da "esperteza" em nome da "sobrevivência"...

Enfim...Assim caminha a humanidade. Com passos de formiga. E sem vontade. Não vou dizer que foi ruim. Também não foi tão bom assim...rs..

VAMOS DE LULU SANTOS



2 comentários:

  1. Isso msm Kel e exatamente a sua instabilidade e imaturidade que me cansa... nao da pra confiar. Nao da pra contar. Coisa dificil.

    ResponderExcluir
  2. Esse o ponto principal! Infelizmente ou felizmente o caráter já vem formado antes da adicção, com uso/ abuso e dependência das drogas pontos negativos como irritabilidade, infantilidade, agressividade entre outras coisas são acentuadas, agravadas.
    E isso faz com quem conviva (família, esposa...) saiam lesadas, feridas, destruídas...
    O Adicto perde a noção do limite, dos compromissos com trabalho, família... perde o amor próprio, não tendo nenhuma consideração com quem está ao seu lado!
    Graças ao bom Deus meu marido melhorou bastante, depois de apanhar muito da vida... torço para que agora sua recuperação seja mais focada e verdadeira.
    bjsss

    ResponderExcluir