terça-feira, 12 de agosto de 2014

Morre Robin Williams

ator americano Robin Williams, que deu vida ao médico Patch Adams no cinema, venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por Gênio Indomável e protagonizou outros tantos sucessos, como Amor Além da Vida, O Homem Bicentenário e Sociedade dos Poetas Mortos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, de acordo com o departamento de polícia do condado de Marin, na Califórnia.
Williams, que tinha 63 anos, foi achado inconsciente em sua residência na cidade de Tiburon. Ele foi declarado morto minutos depois. A suspeita da polícia é de que o ator tenha cometido suicídio por asfixiamento.

Marcelo Perrone: "A sina dos palhaços trágicos"
Veja 10 filmes para lembrar de Robin Williams
Fãs e famosos lamentam a morte do ator

A representante de Williams, Mara Buxbaum, confirmou a informação em nota:
"Robin Williams faleceu esta manhã. Ele lutava contra severa depressão, ultimamente. Esta é uma perda trágica e repentina. A família pede, respeitosamente, que sua privacidade seja preservada neste período difícil de luto".
A mulher de Williams, Susan Schneider, também manifestou seu luto por nota:
– Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração partido.
O ator batalhava contra depressão e contra seu vício assumido em álcool e cocaína. Em julho, deu entrada em uma clínica de reabilitação em Minnesota para um programa destinado à sobriedade a longo prazo. Em 2006, ele deu entrada em uma instituição do tipo por conta de uma recaída depois de 20 anos de sobriedade. (http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/08/morre-aos-63-anos-o-ator-robin-williams-4572825.html)
Mais uma vítima que teve sua vida roubada pelas drogas, não suportou o vazio deixado por "ela" e quis abreviar seu sofrimento.
Que Deus lhe ampare, que consiga encontrar a ajuda que tanto buscou, que o amor das pessoas chegue até você e que finalmente você consiga encontrar sua paz, aonde quer que você esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário