segunda-feira, 21 de julho de 2014

Adormecido




Bom dia!!

Pra quem começou a acompanhar o blog a pouco tempo, sou casada com um dependente químico, temos dois filhos e atualmente não moramos juntos.

É ele continua adormecido em sua realidade a qual ele vive fugindo, negando e esperando pelo milagre, sexta-feira ele estava um doce de pessoa, sem sinais aparente de abstinência, acredito pelo menos a última vez que deu pra perceber que ele fez o uso foi antes do jogo Brasil e México, bem como eu disse sexta ele estava aparentemente bem, me ligou dizendo que quando chegasse em casa me ligava, não ligou, eu liguei umas duas vezes não atendeu.

No dia seguinte já estava combinado de levar as crianças na casa dele, pra ficar com a mãe dele, ele me ligou as 8:00hs da manhã estava ainda um doce de pessoa, perguntei pq ele não havia me ligado, me disse que dormiu e não tinha visto o celular tocar (sim ele está usando na casa da mãe dele, no quarto dele), bom não toquei no assunto, fui levar as crianças e saímos eu e ele para resolver umas coisas na rua.

Ele estava pálido, com olhos fundos, suando frio, com o nariz que não parava de escorrer e a garganta que não parava de escarrar, eu olhei pra ele e disse: Você usou né Du? Ele: Como vc sabe? Eu: Eu não te conheço, da pra perceber vc está até passando mau, até quando você vai fugir da sua realidade?
Ele: Se eu não fugir eu não aguento e me entrego.

Disse mais algumas palavras, enfim está como sempre esteve adormecido e esperando pelo milagre, ele está inclusive começando a ficar revoltado com "Deus", pois o Deus que ele conhece, segundo as palavras dele, cura as pessoas que os médicos consideram desenganados e porque não pode curar ele.

Esse é o Deus que desde criança lhe apresentaram, e ele nem se atreve a questionar, afinal deve ser dificil negar tudo o que vc acreditava ainda mais quando pra negar será preciso entender que no fundo no fundo, os erros e os acertos claro que com influência de um Deus ou de um Diabo, mais os principais responsáveis por executa-los somos nós, como diz sabiamente nessas frases:

"Deus faz por nós aonde nosso braço não alcança" e
"Não adianta o Diabo assoprar aonde não existe brasa"

Ele está assim adormecido, assim como tantos outros, não somente igual aos que usam drogas, mais igual a tantas e tantas pessoas que ainda vislumbram a felicidade e a paz no ter e não no ser.

E eu, bom estou me sentindo como realmente sou um cisco nesse universo e pedindo ao meu pai maior que mantenha a minha lucidez em meio a esse mundo de ilusões, onde infelizmente a maioria acorda de olhos fechados.

Um bom dia pra vcs e fiquem com Deus

Vamo de Pitty e Emicida





Nenhum comentário:

Postar um comentário