segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vamos ao que Interessa...rs

Bom diaaa

Depois de um momento poético...rs..vamos ao que todos gostam de saber:

Como é que tá o sujeito e tu?...rs

Bem eu to gripada, com dor de cabeça e depois de um final de semana que nem eu me aguentava to usando do bom humor pra elevar minhas energias...rs..

Sim já pedi a Deus, orei, cantei, meditei, estudei mas se eu não fizer minha parte (a parte prática) que é me esforçar de verdade em mudar essa frequência negativa com atos, posso ficar a vida inteira cantando que não adianta, então comecei o dia cedo as 4:00hs iniciando um trabalho que eu estava procrastinando ou adiando..rs..pagamento atrasado, mais ta tudo beleza to pensando nas folgas que vou ganhar, aqui sempre quando atrasam pagamentos ganhamos folgas...rs..

O Dú, estava bonzinho nesse final de semana (amém) se esforçando pra me agradar...hehehehe..mais meu azedume era tanto que não fez muito efeito, e quando ele disse: Quero te ver feliz, o que vc tem?
Respondi pra ele: Meu, vc não tem seus dias que não se aguenta de tanta irritação, então eu também tenho os meus, não é nada contigo em especifico, mais eu passo longe da madre Tereza, e meu bom humor não é eterno então é isso, sou normal tb as vezes...rs
Ele entendeu, não ficou me enchendo o saco e eu fiquei lá de bico com a cara no travesseiro, uma qualidade que tenho eu não desconto minhas raivas nos outros, agora ainda mais que tenho aprendido que todos sentimentos são meus, então realmente me esforço em não mandar ninguém a merda...mas o direito de enfiar a cara no travesseiro e passar o dia dormindo se eu quiser há esse eu tenho e não abro mão.

De resto tudo na mesma, greve de metrô aqui em sampa, crianças super hiper ativas que não se cansam nunca (graças a Deus isso é saúde), pagamento ainda atrasado, provas da faculdade finalizadas e graças ao meu esforço e a mãozinha do papai do céu médias fechadas.

E é isso, hoje literalmente o mundo pode acabar em barrancos que "num to nem aí"

E pra descontrair uma musiquinha

Os personagens não são eu e o Dú, mas

Eu no fundo do poço e Eu hoje...hehehehe

Amo vcs...que o papai do céu leve um lindo sorriso ao coração de cada um de vcs



4 comentários:

  1. Kel,
    Depois de eu ter dito para ele que eu não o veria daquele jeito, e que eu sairia sozinha, na verdade eu não consegui sair rsrs,
    O ser consegue me sugar as energias, cheguei do serviço, levei meu filho pra casa do pai como todas as sextas, tomei um banho, deitei e capotei
    No outro dia, no sábado cedo ele me ligou, contando que também não saiu e que entregou todo o dinheiro para á mãe, pq enquanto esteve usando na sexta atarde, encanou que o roubariam
    Voltou para casa tomou seus remédios e dormiu ...
    No sábado anoite, fui até a casa dele e conversamos.
    Ele me disse que está em um buraco, e que acha que casando comigo, o foco dele mudaria.
    Ai aconteceu algo que fiquei muito, mega, hiper chateada, ele tem uma tia, que tbém tem um filho dependente químico, esse primo que apresentou as drogas pro meu namorado,
    Esse primo é esquizofrênico, esta com cérebro condenado, é surtado, mora com a mulher que não fala um A sobre ele usar, tanto que ele usa em casa.
    Essa tia dele é juíza aposentada, esse filho mora em uma casa dela, ela dá um pensão mensal para ele viver com a família.
    Enfim , ele comentou sobre querer casar comigo, e como ele é concursado, e a profissão dele é umas das mais valorizadas , e que recebe bons aumentos anualmente, essa tia
    disse que ele iria casar com uma aproveitadora ( EU) kkkkkkk
    O cara não tem nada, usa seu salario para pagar dividas com a mãe, e usar drogas, e eu como tenho um filho , ela imagina que quero o dinheiro dele.
    Falei pra ele é o que estou ganhando em ficar ao seu lado, sendo julgada, sofrendo com seu uso e egoísmo.
    Me dê motivos para continuar, prova que eu devo ficar .
    Ficou assim ... e assim vai indo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu...o que a tia dele faz, se ela banca o filho dq, o que ela pensa de vc...sinceramente tem importância? Se questione até que ponto importa o que ela acha ou o que os outros acham? Te pergunto...vc sabe o que lhe faz feliz que só dependa de ti pra acontecer...esse é o caminho...não é fácil mais é simples...paz pra ti

      Excluir
  2. Então em relação à tia dele, fiquei chateada na hora, palavra forte né aproveitadora rs
    Nunca pensei meu nome ligado a isso, a essa palavra, meio choquei na hora.
    Mas é uma coitada, que sofre com o filho, e principalmente foge desses problemas vivendo uma ilusão materialista, só fala em dinheiro ..
    Agora em relação ao meu relacionamento, é olhar à realidade nua e crua sem ilusões, ele só vai parar quando ele quiser, e por enquanto ele não quer.
    Então, é aprender a sofrer menos com suas recaídas, suas atitudes, afinal quem está se destruindo não sou eu, é ele, torço muito por sua recuperação é claro
    Mas caso isso não venha á acontecer é viver em paz, dia após dia com á escolha de ficar ou não com ele.

    ResponderExcluir