quarta-feira, 11 de junho de 2014

"Inté" algum dia.....

As vezes penso em parar de vez e excluir o blog, pra mim não faz muito sentido mante-lo sem atualiza-lo (nada contra quem usa dessa forma), eu que sinto assim, quando penso em virar uma página é virar pra valer, mudar completamente literalmente deixar o que não me serve pra trás e parar de escrever sem excluir pra mim é como se eu não tivesse realmente parado e apenas dando um tempo

Dar um tempo não combina muito com a minha personalidade, comigo ou é ou não é...rs..isso pra tudo na vida.

Passei por uma fase de transição estou me encontrando novamente e o assunto dependência quimica e codependência, apesar de importantes não tem mais espaço na minha vida, sei lá enxergo eles como parte de um todo.

Existem pessoas sofrendo de tantas formas que não sei mais separar os que sofrem disso e os que sofrem daquilo, não sei mais lutar por uma causa apenas, ou defendo isso ou defendo aquilo, tanto que minhas postagens andam fugindo até um pouco do tema central do blog.
Porque estou escrevendo essas coisas?
É porque escrevendo eu converso comigo mesma, e me esclareço, maluquice minha.

Bem é algo que estou decidindo ainda, e não quero continuar a escrever somente pra ajudar, porque ajuda tem de sobra por ai é o que não falta, o que falta na verdade é o despertar da consciência de cada um para de fato querer mudar.

Eu quero escrever algo que eu acredite de verdade e hoje me parece tão estranho essa busca incansável por soluções que na verdade já existem, a questão é que essas soluções infelizmente não agradam a maioria, por isso a necessidade de se trilhar vários caminhos pra se chegar na conclusão de que a única forma de se ajudar alguém é se ajudando, se amando e se respeitando.

Quando conseguimos entender isso, esse monte de caminho passa a não fazer sentido, sim ainda há muitos que precisem percorre-los assim como eu percorri, por isso eles existem, só eu não quero mais permanecer nessa estrada, quero andar pra frente ir além eu sinto isso no meu coração.

Foi uma bela caminhada e sem ela eu não me sentiria pronta pra seguir na direção que escolhi, aprender a amar, a se amar de uma forma equilibrada é um grande desafio, e auxiliar ao próximo na hora certa, com amor é mais desafiador ainda..e é pra lá que quero ir....ajudar ao próximo, não apenas a quem eu tenho compaixão por entender sua dor, porque vivenciei

Quero ajudar a levar o amor a todos sem distinção, quero realmente aprender a amar todos os meus próximos e assim aprender a me amar e aprender um pouquinho mais sobre o amor de Deus.

É isso gente, escrevendo esse texto em encontrei e a partir de sexta o blog saíra do ar.

Foi bom caminhar com vocês, foi bom trocar ensinamentos e aprendizados com todos vocês.

É hora de virar essa página definitivamente.

Bon revoa!!!

FUIIIIIIIIIIIII



5 comentários:

  1. Sentirei saudades
    Adoro suas postagens..
    Aprendi muito com vc, e por coincidência ou não, ontem li vários pots antigos rs... é vc se sofreu nega, mas aprendeu muito, você é um exemplo pra mim...me ajudou muito, foi o 1º blog que acessei sobre dependência e codependência ... bjos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada..kkk...sofri pra caraiii...kkkk e ele ainda não está em recuperação...mais hoje já não sofro como antes...aprendi a não me dar esse direito...como dizem...só crescemos na dor né não...kkk tmj bjus

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sentirei muita falta do seu blog, pois visito todos os dias da Polly e o seu, mas...continue sim , com outras temas...rsrsr, nao nos deixe ...bjus Damarys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Damarys...mais olha tem tando blog falando do assunto...além do meu e da Polly...vou linkar abaixo...e são muuuuitto bons com pontos de vistas diferentes...acabamos falando a mesma coisa...já deu pra mim...hoje vejo que o mundo é além do que viver em recuperação ou não...quero só viver agora sabe..apenas viver :)...bjaum

      Excluir