quinta-feira, 5 de junho de 2014

decepções...

Confesso que antes eu criava expectativas demais em cima dos outros, ainda crio e acredito que eternamente irei criar, sou humana e a perfeição passa longe.
E esse sentimento tem me incomodado ultimamente, talvez porque eu esteja ampliando minha visão do mundo, enxergando de fora do aquário, sei que as pessoas não fazem por mau, e na verdade eu que não deveria esperar que fossem como eu gostaria, mais ainda assim ando desanimando com a falta de coerência das pessoas.

É apenas um desabafo, ainda to naquela fase de aprendizado em olhar pra todos com amor, pelo menos já não culpo mais ninguém pelas minhas emoções.

Mais acredito que irei conseguir essa vitória sobre mim mesma.

Com o Dú as coisas estão aparentemente bem, não sei se usou mesmo ou não usou naquele dia, se usou não se descontrolou, ainda continua na mesma "pegada" do autoengano, está feliz com a promoção no emprego eu também estou muito feliz por ele.

Começaram as provas da faculdade EAD, estou me saindo bem, provavelmente esse semestre eu feche direto, sábado agora tenho 3 provas agendadas.

E pra relaxar uma música que me emociona, que é simplesmente MARAVILHOSA, que foi escrita por um cara que usava drogas e que morreu jovem, mas que sinceramente deixou uma mensagem de liberdade, de igualdade e fraternidade que atravessa gerações e que mostrou muito mais amor do que alguns que vendem e usam a palavra de Deus


A CADA DIA QUE PASSA MENOS ACREDITO EM RELIGIÕES QUE SERVEM PARA ROTULAR O HOMEM E ACREDITO EM UM DEUS ÚNICO CHEIO DE AMOR PELOS SEUS FILHOS

HOJE MINHA RELIGIÃO CHAMA-SE FELICIDADE E LIBERDADE

OBRIGADA PAPAI DO CÉU

NAMASTÊ

Um comentário:

  1. Acho que é impossível se relacionar com alguém sem criar expectativas. Acho normal esperar alguma coisa do marido/namorado/companheiro e vice versa. Relacionamento é troca. Acredito que a pegadinha é depositar toda a sua felicidade em cima dessas expectativas.

    ResponderExcluir