quarta-feira, 28 de maio de 2014

sobre o Amor

Gostaria que refletissem

No ocidente a religião predominante é o Cristianismo, então tudo que tem haver com amor, respeito e a moral são baseados praticamente na bíblia.

Sexo é proibido antes do casamento
Ser gay é pecado
Amar é se sacrificar assim como Cristo se sacrificou por nós
Demonstrações de alegria em publico são vistos como um desrespeito

Vivemos como os sacerdotes há 2.014 anos atrás acharam que era o correto, e aproveitaram os ensinamentos do mestre Jesus para fazer valer suas manifestações do que deveria ser uma sociedade e assim registraram em um livro, junto com outras centenas de escrituras que hoje denominam livro sagrado, assim ninguém contesta e o medo de ir pro inferno.

2014 anos se passaram e infelizmente muitas pessoas ainda não conseguem abrir o olho e se questionar o que realmente é amor? O que realmente é respeito e a moral?

Amor é vida e não sofrimento
Respeito é aceitar as pessoas como são independente do que o nosso eu pensa ou julga
A moral tem haver com respeito e amor, respeito e amor pelo próximo e por si mesmo

Imoral é quando alguns políticos ao invés de se preocuparem em fazer o que devem que é cuidar da população que votou nele, prefere colocar sua opinião como lei, dizendo o que dever ser considerado uma religião ou não.

Imoral é a  prepotência de dizer quem entrará no céu e quem irá pro inferno, quem somos nós pra julgar

Imoral é a falta de respeito que temos com nossos irmãos e dizemos a eles que mesmo ele sendo uma pessoa que não pratica a maldade com o seu próximo ele irá pro inferno devido a sua opção sexual

Já se passaram mais de 2014 anos e tudo que vejo passa bem longe do único ensinamento que o mestre Jesus veio nos deixar

AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO


2 comentários:

  1. Gostava de encontrar a passagem da Bíblia em que diz que ser gay é pecado. Penso que há muitos equívocos. Mas antes de afirmarmos algo, convinha encontrarmos a fonte. Ficaria surpreendida se encontrasse, pois durante anos procurei e até agora não encontrei tal passagem. Por isso, antes de repetir o que outros dizem, vamos pesquisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas respostas estão dentro de nós, e o único o qual hoje considero pecado é não amar, paz e luz pra ti irmão

      Excluir