terça-feira, 27 de maio de 2014

relaxe!!

Olá galera!!

Energias renovadas, semana começando e "vamo que vamo."

Quanto ao moço, acredito eu que ontem usou, sabe aquela coisa você liga, aquela voz que de certa forma já está registrada em nossa mente, disse que ja já me ligava não ligou, enfim já sei que não adianta fazer nada então não faço nem insisti em ligar de novo pra que né, só iria fazer ele se sentir pior do que já deve estar...paciência fiz uma oração e ta entregue eu fui dormir e dormi como pedra a noite toda...rs..

Somos responsáveis por tudo que sentimos, vivemos e atraímos.

Parece estranho admitir isso mais é o que acontece com todo mundo, o tal colhe o que planta, toda ação tem uma reação, a lei da causa e efeito é infalível e quanto mais me aprofundo no estudo de descobrir a mim mesma, mais isso fica claro pra mim.

Somos energia, isso já foi provado cientificamente pela física quântica, que tudo que existe no mundo tem uma energia própria.

E vocês não tem idéia de como essas energias influenciam em nossas vidas, são fatores determinantes e desencadeantes de muitas situações que vivemos e tudo começa por nós, funcionamos como um rádio com varias frequências então se você estiver sintonizada em energias negativas irá atrais sentimentos e situações negativas pra sua vida e o contrário a mesma coisa

Não temos idéia do poder da nossa mente, já que não usamos nem 10% de sua capacidade, imagina do que somos capazes??

A chave está dentro de você e independente de religião acredite você NUNCA está sozinho, quando se sentir só lembre-se do Poder Superior amoroso, pare um instante coloque uma musica calma, imagine esse ser como o concebe próximo de ti, entregue suas preocupações e seus problemas em uma das mãos dele, e segure em sua outra mão, Ele irá lhe proteger, relaxe e se sinta acolhida por um Pai que nunca nos abandona

Curta esse momento só seu e relaxe, se sinta amada, amparada

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA

LIGUE O SOM E RELAXE :)



UM ÓTIMO DIA A VOCÊS...




Um comentário: