quarta-feira, 21 de maio de 2014

Parabéns!!!




Parabéns pra mim, muitas felicidades, muitos anos de vida, hoje completo 33 anos...uauuuuuuuuuuu..to véia...e linda...kkkkkkkkk com carinha de 26 e cabeça de 25...rs..

Que nesse novo ano eu consiga alcançar todos meus objetivos que se resumem em me tornar uma pessoa melhor do que ontem

Aproveitando gostaria de agradecer ao papai do céu pelo presentão que ele me mandou hoje: poder levar a mensagem de força, fé e esperança a quem precisa

Sempre fico meio triste nessa data,  porque sempre acabei sendo magoada ou eu mesma fazia merda nesse dia tão especial que representa o inicio da minha vida e que no fim terminava o dia normalmente triste ou arrependida...rs..

E hoje de manhã bateu uma tristeza sem um motivo em especifico, devido algumas situações que juntas resultaram em algumas lágrimas no caminho do trabalho.

Então parei no farol aqui perto e como de costume as vezes ficam umas pessoas limpando o vidro em troca de umas moedas, seja pra comer ou usar drogas não me importa o motivo sinceramente eu ajudo quando posso e com o que tenho as vezes dou uma moeda, já cheguei a dar o iogurte e a banana que trago pra tomar café, já dei cartãozinho de NA e as vezes não dou nada só um bom dia mesmo...rs..

E hoje eu não tinha o yogurte, mais tinha umas moedas abri o vidro, entreguei as moedas e disse a ele:
- Hoje é meu aniversário posso te pedir um presente?
Ele sem entender nada disse, aniversário hum, é quer que eu lave o vidro
Respondi:
- Procura os Narcóticos Anônimos, vai lá não desiste
Ele fechou a cara e foi lavar o vidro eu meio sem jeito falei:
- Ei desculpa não quero te deixar bravo é que....
Ele me interrompeu e disse:
- Foi a melhor coisa que ouvi hoje, 4 anos de NA 12 passos eu conheço
Eu respondi:
- Volta, não desiste você consegue e me despedi

A tristeza que eu trazia no coração foi embora e Deus preencheu meu coração com alegria

Hoje só tenho a agradecer e a pedir que Ele não permita que eu estrague esse dia esperando dos outros o que eu mesma posso me dar AMOR




4 comentários:

  1. Kel , querida
    Feliz aniversário!!!

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias,afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada nega...tmj sempre S2

      Excluir
  2. Kel, não sei o motivo das lágrimas ou da tristeza, mas sei que mereces ser muito feliz... Vai lá, não desiste! Continue assim, cuidando de você com carinho! Parabéns pelos 33, ainda é uma menina, afinal, estou 3 anos na tua frente... rsrs... Que todos os teus sonhos se realizem... TMJ. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mulher...as lágrimas vem da minha imperfeição como ser humano....mais aprendi a conviver com elas...rs.....elas vem e vão como forma de lavar a alma das impregnações negativas das lições da vida....depois da alma lavada é colocar o sorriso no coração e voltar pra escola...bjaum

    ResponderExcluir