quinta-feira, 15 de maio de 2014

cadê?

Não quer largar o osso, cadê o amor?

Sinceramente alguém que precise de outra pessoa pra respirar isso não é amor, isso sufoca, isso mata o outro.

O que acontece certas pessoas toleram quem de fato somos, por que simplesmente estar ao nosso lado tem la suas vantagens, não vai ter que se matar de trabalhar pra sustentar uma casa e se sustentar sozinho, isso é companheirismo??? Ou vampirismo?? Sugar o outro pra viver não quer dizer eu te amo, quer dizer eu sou um folgado e covarde que não tenho coragem de assumir minhas responsabilidades e preciso escorar no outro.

Isso infelizmente é o que acaba acontecendo com que escolhe fugir dos problemas seja como for, através de qualquer coisa que não seja encara-lo.

Porque um dia acreditei que isso era amor?

Realmente uma pessoa que não se ama é incapaz de amar alguém, quem se mata não se ama, que acredita que pra ser feliz é preciso ter alguém ainda não descobriu o que é o amor

Eu seguro a minha mão na sua e uno meu coração ao seu para que juntos possamos fazer o que sozinho eu não consigo

2 comentários:

  1. Infelizmente essa é a verdade que demoramos a enxergar....

    Janete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demoramos...e como...isso pq eu sempre busquei ajuda...imagina quem não busca ou foge da realidade...dando a desculpa do amor...vai acordar é nunca....somos crianças...cegas....

      Excluir