terça-feira, 1 de abril de 2014

Laços



Bom dia galera...

Graças a Deus hoje estou melhor, me sentindo mais leve.

Chego a bifurcações que me deixam maluca, antes de decidir, e ai contínua ou muda de direção?

Por enquanto continuo na mesma direção, porque simplesmente é a forma que consigo seguir.

Continuo trabalhando minhas dificuldades emocionais, aprendendo mais sobre mim, sobre quem sou exatamente.

Estou estreitando os laços com Deus, pro meu bem estar e tem funcionado muito.

Quanto ao "homi" o que dizer...está na mesma, se eu não me engano limpo há 8 dias acho eu, tem ido ao NA, toda semana por livre e espontânea pressão, o engraçado é que ele vai reclamando, mais sai de lá agradecendo...rs..enfim que continue voltando.

Sábado ele me disse com um sorriso meio irônico, sarcástico, disse o seguinte: Eu não tenho mais jeito não, sabe que nem sei mais se Deus existe mesmo, as vezes duvido.
Se emocionou ao falar dos filhos, que só não sumiu do mapa e se entregou de vez porque não acha justo com as crianças.
Enfim, respondi: Continua voltando que funciona e não disse mais nada.
Não me comovi, nem me entristeci, curti o cinema e a vida segue.

É aquela coisa, enquanto os laços que nos unem forem mais fortes do que aqueles que nos separam continuaremos juntos

Olha gente não estou dando o nome a esse laço de "amor"...rs...mais existem muitos laços emocionais que ainda nos mantém juntos....

Seguindo o conselho do querido Chico Xavier:  Não corte um laço que pode ser desata-do.

Um bom dia a vocês

2 comentários:

  1. A sua irritação não solucionará problema algum...
    As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas...
    Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
    O seu mau humor não modifica a vida...
    A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus...
    A sua tristeza não iluminará os caminhos...
    O seu desânimo não edificará ninguém...
    As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade...
    As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você...
    Não estrague o seu dia.
    Aprenda a sabedoria divina,
    A desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre...
    Para o infinito bem ...
    Chico Xavier
    Beijus Kel, Fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir