sexta-feira, 4 de abril de 2014

EU




Finalmente estou conseguindo olhar pra mim de verdade, me descobrindo sem máscaras, caramba que caminhada heim...rs
Precisei de 6 anos nadando na lama, 2 anos subindo o poço e tirando a lama de cima de mim, pra finalmente conseguir me enxergar, nossa sou grata por tudo e a todos que me auxiliaram de alguma forma, hoje consigo falar dos meus defeitos e qualidades sem me sentir incomodada ou sem ficar inflando meu ego, aceito minhas imperfeições e reconheço minhas qualidades, finalmente estou pronta pra explorar o meu EU.
Hoje enxergo meus defeitos mais horrorosos e consigo falar deles, sem me explicar sem me justificar, eu tenho em minha personalidade, em minha essência defeitos como: INVEJA, EGO ELEVADO, MAU EDUCADA, DONA DA VERDADE, GROSSEIRA...esses são os que identifiquei até agora...rs

Minhas qualidades: SINCERA, AMIGA, CARINHOSA, RESPONSÁVEL, BEM HUMORADA, também são algumas qualidades as quais até reconhecia mais me achava por isso...hehehe

Hoje consigo olhar pra mim, sem me julgar, sem me culpar, com paciência e amor

Hoje consigo olhar pro outro e enxergar seus defeitos, suas qualidades e aceita-lo, aprendendo a equilibrar os meus limites.

E hoje, eu queria dizer a vocês que vou dar uma sumidinha do blog, não é despedida, apenas vou diminuir as postagens, meu dia a dia é corrido e se quero concretizar alguns planos preciso estabelecer metas, prioridades e fazer escolhas

E entre o blog e um novo plano, fiquei com o novo plano...rs...mais apareço de vez em quando pra dar notícias de como andam as coisas.

E a vocês gostaria de deixar um enorme abraço e reforçar essa frase...NUNCA DESISTA DE VOCÊ E NEM DOS SEUS SONHOS

SUA FELICIDADE NÃO PODE ESTAR EM NADA QUE NÃO SEJA EM VOCÊ MESMO

Um ótimo final de semana e até mais pessoal

Fiquem com Deus




Um comentário:

  1. Espero que seja feliz!!!!!!!!!! É isso que desejo e espero de coração! Te amo!!!!!!!!!! TAMUUU JUNTOOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir