segunda-feira, 28 de abril de 2014

e agora o que mais eu Mudo?



Você já chegou ao ponto onde conseguiu separar sua vida do familiar dependente químico?

Ele continua ou não em recuperação?

Você já caminhou o bastante para conseguir aceitar, entregar e confiar que as situações que não estão nas suas mãos algo maior do que você poderá lhe ajudar?

Porém ainda se pega por vezes angustiada, triste, com raiva?

Nem sempre quando decidimos nos cuidar, não é do dia pra noite que nossos sentimentos mudam, somos habituados a pensar e a sentir determinados sentimentos negativos, apenas aprendemos a conter nossas ações.

Então essa é a hora de mergulhar no nosso maior desafio:o autoconhecimento, observe:

Nossos sentimentos nascem a partir de nossos pensamentos, não controlamos os pensamentos que surgem, mas escolhemos quais alimentar.

Quando se sentir qualquer sentimento de natureza negativa, se questione o porque?

Encontrará origem em um pensamento, julgamento do ato de alguém ou cobrança excessiva em cima de si mesmo

Aprenda a filtrar tais pensamentos, mudando a vibração como se muda uma estação de rádio que toca uma música o qual não gostamos, substitua o pensamento por algo bom

Esse é um passo para começar a mudar sua forma de vibrar energias ao mundo, um pequeno passo mas capaz de lhe trazer calma ao coração.

Fiquem com Deus


3 comentários:

  1. Kel, venho todos os dias dar uma olhadinha se tem postagem ...
    Amo suas palavras !!!
    Você é uma mulher especial
    Fica com Deus ... bju no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas nós somos mulheres especiais, obrigada pelo carinho..tmj

      Excluir
  2. Hoje, apos 3 meses com meu esposo limpo, não sinto-me tão confusa , tão ligada. Parece que não tenho mais motivos para tanta preocupação. Infelizmente isso teria que acontecer em momentos de crise dele também, que espero que não as tenha mais....pois é no momento da dor que é mais importante o desligamento. Não consigo ainda aceitar que ele possa recair, as vezes vem o pensamento...o que eu faço se ele recair? Me conheço, vou brigar, xingar, chorar, falar em separação e tudo mais.Graças a Deus não me pego mais pensando nele 24 horas e nem passo horas do dia controlando os seus passos...Só por hoje estamos bem. O amanhã somente a Deus pertence, que ele possa escolher ficar limpo amanhã também!!!!!!!!! Beijossss!

    ResponderExcluir