terça-feira, 15 de abril de 2014

FELIZ



Bom dia pessoas!!!

As coisas por aqui estão em paz, graças a Deus, passei um final de semana perfeito em Maresias aqui em Sampa....recarreguei minhas energias.

Quanto as novidades, o "homi" sinceramente não sei há quantos dias está limpo, não lembro, ele continua fazendo tudo do mesmo jeito, sei mais ou menos o rumo que a vida dele toma quando ele opta por fazer as coisas sempre iguais e esperar resultados diferentes.

Mais hoje isso já não me importa tanto, estou ocupada demais com a minha vida e consegui manter uma distância para que as atitudes dele não me afetem ou as crianças

Hoje eu escolhi fazer o melhor por mim, e o melhor e me cuidar, me respeitar e me dar o direito de ser feliz.

Sei que ter um familiar dependente quimico não é simples ou fácil de lidar, dói e nos preocupa.

Pode até parecer pouco caso, mais sinceramente foda-$% as escolhas dele, SÃO DELE...eu não posso evitar, mudar não posso fazer nada...então ema ema, cada um com seu problema.

Ruindade minha? Não considero assim, vejo como uma escolha minha SER FELIZ.

Faço isso sem remorso algum, vou viver minha vida, fazer planos, sorrir, brincar...quem quiser me acompanha quem não quiser paciência, pede ajuda que jogo a bóia no mais cada um que seja responsável pelas consequências de suas escolhas.

Não eu não faço mais nada pra evitar que ele use, quer beber beba, não quer ir pro grupo não vá, quer se internar corre atrás...ta mau e quer partilhar..procure seus iguais....NA

E assim a vida segue, cada um cuidando do que lhe cabe e colhendo o que planta sem cobranças, se estamos juntos é porque queremos estar, é porque gostamos da compania um do outro, ainda sabemos caminhar juntos e nos identificamos nessa estrada chamada VIDA.

DESEJO A TODOS, PAZ E FELICIDADE, QUE DEUS ABENÇOE






Nenhum comentário:

Postar um comentário