quarta-feira, 5 de março de 2014

ô vida Boa



Oie genteee!!!

Carnaval da paz....se ele está limpo ou não, sinceramente não posso afirmar 100%, mais parece que sim....pelo menos esses dias ele estava feito uma pessoa normal, nem príncipe e nem monstro.

Os dias foram muito agradáveis, uma convivência boa, passeio com as crianças, cinema, filmes em casa, acordar tarde...alguns desentendimentos por causa de filhos mais tudo dentro de uma normalidade.

Minhas energias estão renovadas, pra começar de "fato" o ano...rs...é assim que dizem que o ano só começa depois do carnaval...hehehe

Preparada pra começar a malhação, seguir com os estudos, cuidar dos filhotes, iniciar terapia...Viver

Sei que as crises de abstinência dele virão, não me iludo quanto a nunca mais ter que vivencia-las.

Só não baseio mais minha vida no medo de ter que lidar com situações difíceis, e com quem convive com adicção sabe que nesse caso vem tormentas fortes de vez em quando.

Mais enquanto elas não vem não tem porque me preocupar, afinal, já sei:

- Identificar sinais de perigo
- Recuar pro abrigo
- Esperar passar
- Voltar a ver o sol brilhar

TMJ galera, muita energia boa pra vcs nesse "ínicio de ano"...rs...

Fiquem com Deus 

Um comentário:

  1. Vou acompanhar seu blog, vc relatou muitas coisas que estou vivendo. Obrigada. Espero compartilhar minhas experiências com vc tb. Bjos e força na caminhada.

    ResponderExcluir