sexta-feira, 28 de março de 2014

milagres!!



Os milagres fazem parte da história da humanidade há séculos, na bíblia existem diversos relatos de curas: cegos que voltaram a enxergar, paralíticos que voltaram a andar.
Na atualidade vemos depoimentos de pessoas que declaram terem sido curadas, por santos, por Cristo, por Deus, Ave Maria, e outras figuras que de alguma forma as ajudaram a alcançar o impossível.
Infelizmente como acontece quase que em tudo nesse mundo, os milagres, serviram de inspiração para algumas pessoas cujas intenções são duvidosas, e usam desse artifício para enganar os mais humildes e tirar vantagens pessoais.
E por esse tipo de história, acabamos nos tornando incrédulos, deixamos de crer no impossível e passamos a acreditar somente no que nos é possível provar, comprovar e fazer uma contra prova...rs

Muitas vezes agimos assim somente para nos defender, e deixamos de ter a oportunidade de vivenciar e se aproximar de Deus e sentir seu amor por nós.

Tenho certeza que você já vivenciou algum milagre, um milagre invisível, coisas entre você e Deus.

Esses dias tenho parado e olhado pra minha vida, pros meus sentimentos, pra minha incredulidade e reparado como eu me esqueço das maravilhas que Deus já fez em minha vida, nos milagres que ele fez por amor a mim, nos momentos em que estávamos somente eu e ELE.

Quantas vezes ele me provou que eu não estava sozinha, que ele estava ali do meu lado, foram tantos milagres, me lembro de um em especifico, vou contar a vocês.

Quando ganhei meu primeiro filho há 6 anos e meio atrás, minha vida estava um caos, no auge da minha codependência, eu estava totalmente fragilizada, sozinha, meus familiares não sabiam da adicção do "homi", eu pensava que a família dele não sabia, eu estava só, chorava todas as noites de medo, de dor, de desespero, um choro abafado pra ninguém perceber ou ouvir.
Quando meu filho nasceu deu tudo errado, ele fez coco na bolsa, aspirou o coco pelo nariz e foi pra UTI, foi um parto normal, difícil, ele nasceu a fórceps, eu perdi muito sangue. Me lembro que na UTI, faziam exames diários para controlar o estado de saúde dele, que estava estável, porém era necessário ele permanecer em observação, e no seu primeiro exame de sangue a pediatra foi até meu quarto eu estava sozinha e ela me informou: As plaquetas do seu filho estão com níveis baixissimos, o sangue dele não coagula, vou repetir o exame pra tirar a comprovação, mais provavelmente ele precise de uma transfusão de plaquetas, e vamos precisar investigar o motivo.
Ela saiu eu estava tão fragilizada ou como dizem "quebrantada" que eu não tinha o que fazer, algumas lágrimas rolaram e eu pedi a Deus que cuidasse do meu menino e que tudo aquilo terminasse logo para irmos pra casa e adormeci, não fiquei mais me preocupando com o exame, me forcei a esquecer, afinal não estava nas minhas mãos.
No dia seguinte, a pediatra após repetir o exame me disse: Não sei o que aconteceu, mais milagrosamente as plaquetas dele estão normais, pedi pra se certificarem se o exame não tinha sido trocado, o de hoje e o de ontem e me confirmaram que não, ele está bem.
Eu respirei aliviada e agradeci profundamente a Deus.
Isso passou eu não contei a ninguém, não sei porque, mais não contei.
Tem coisas que Deus faz que somente entre você e ELE.

E hoje ao escrever esse post, senti em contar um dos milagres que já aconteceram em minha vida, foram vários.

E hoje eu só peço a Deus que eu consiga ser grata a ele todos os dias, pelo amor incondicional que ele tem a mim.

Se essa estória te emocionou, ouça essa o testemunho de Bianca, com certeza irá te tocar e poderá ser o inicio de um milagre em sua vida.

"O maior milagre da vida é a nossa transformação, permita-se ser transformado por Deus, deixe a sementinha que está dentro de você brotar, regue, e cultive com amor"


Um ótimo final de semana, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário