quinta-feira, 13 de março de 2014

malandro desse tipo que balança mais não Cai...




Bom dia povo...

Ontem não fiquei aqui na empresa, estive externa o dia todo e acabou que não postei.

Eu estou  bem graças a Deus, a correria que tem sido acaba ajudando pra que o foco não saia de onde ele deve permanecer: em mim mesma.
Posso até escolher mudar o foco pro outro, maaaasss sei dos resultados: caos na minha vida...rs...prefiro do jeito que está então.

O "homi" voltou a surtar, ta na fase do ciclo: autopiedade, negação, auto-engano, não aceitação e indicíos de surtos psicóticos.
Um exemplo, ontem a noite ele falando ao telefone com nossa pequena, do nada ela solta um "papai de mentirinha", pronto o "homi" teve certeza de quem falou isso a ela foi o meu pai que quer destruí-lo e roubar os filhos dele...pense...minha resposta foi não viaja, meu pai nem com ela fica..ele ficou quieto...mais na cabeça doente dele, deve estar se passando milhões de planos de várias pessoas pra destruí-lo.
O que fazer?
Eu ignoro e rezo...e se surta chamo a camisa de força...rs
E eu aqui, no corre do dia a dia.
Em paz graças a Deus, porque hoje em todas situações me questiono, posso resolver?
Se posso procuro formas, se não posso escolho ficar em paz e deixar que o PS haja.

No caso das sandices de outra pessoa, deixo que o PS haja e eu cuido de mim e de quem mais devo cuidar meus pequenos.

E vamos de verso

"Tristeza foi assim se aproveitando
Pra tentar se aproximar
Ai de mim
Se não fosse o pandeiro, o ganzá e o tamborim

Pra ajudar a marcar (o tamborim)
Logo eu com meu sorriso aberto
O paraíso perto, pra vida melhorar
Malandro desse tipo
Que balança mais não cai
De qualquer jeito vai
Ficar bem mais legal
Pra nivelar

A vida em alto astral" 

E só por hoje eu escolho mais uma vez tocar pandeiro, ganzá e tamborim
Eu escolho sorrir, posso balançar....mais pra derruba a "nega lora"aqui tá fácil não.

Por que sei que não estou mais sozinha, tenho vocês, tenho meu Poder Superior...

E vamo que vamo...solta o som DJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário