segunda-feira, 31 de março de 2014

confusão

Olá galera..

Essa palavra define minha mente, confusa, totalmente confusa, o que me leva a cansar de tudo.

Nossa na teoria acredito que sou formada, mestrada em assunto dependência e codependência, mais na prática aff...

Talvez eu me cobre demais

Talvez eu me engane demais

Talvez ...talvez...talvez...

O final de semana não foi as mil maravilhas, teve discussão, teve momentos de paz, teve de tudo...rs

Há meu filho mais velho aprendeu a andar de bike sem rodinha domingo....isso realmente me deixou feliz, ve-lo todo orgulhoso de si mesmo, de sua conquista...

O restante apesar de "aparentemente normal" tava mais pra vamos cumprir nossos papéis do que outra coisa.
Hoje to com um sono enorme sem tamanho, isso pq fui dormir as 9:00, corpo cansado dolorido de gripe.....mais bora-la a vida não para e a segunda começou, confesso que no trabalho é aonde descanso...rs...

Que Deus abençoe a vocês e vamos de música.



Um comentário:

  1. Que tenha uma semana abençoada em nome do Senhor Jesus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir