sexta-feira, 14 de março de 2014

...




Bom dia galera...

Hoje estou meio revoltada, indignada, irritada, com o mundo, com a hipocrisia que reina nesse mundo, como o "homi".

É a escola dos filhos que quer levar vantagem
É o "homi" que não tem bom senso algum
É o chefe que acha que minha função é a de assinar atestado de incompetente
É o trânsito, que parece que ninguém sabe dirigir nessa cidade
É a faculdade, que você começa a perceber que também funciona apenas preocupada com a imagem

É muita injustiça, é muita hipocrisia, e tem que ter muita disposição pra agir com assertividade o tempo todo, muita paciência, pra conseguir não ser passivo a tudo e ser atropelado.
Só por hoje eu vou controlar a única coisa que eu consigo..MINHA INDIGNAÇÃO

Um bom dia e que o PS, nos abençoe, nos dando, paz, serenidade e entendimento nas situações da vida.

Um comentário: