terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

refrescando os Pensamentos




Nossa, acho que já falei de tanta coisa aqui no blog, ainda mais as postagens sendo diárias....que quando vou escrever penso o que falar de diferente e útil pra vocês.

Bom como de costume, abri a página da postagem sem ter ao certo em mente o que escrever e vamos ver o que sai...rs..

Vou falar dos meus pensamentos, sempre que buscos as respostas das minhas aflições, angustias, elas começaram na minha mente.

Mesmo quando eu estou em paz, e algo ruim acontece, o que faz com que meu "sofrimento" se prolongue, são meus pensamentos.

Engraçado que não escolhemos o que pensar, não todas as vezes, geralmente os pensamentos vão surgindo aleatoriamente, lembranças do passado, projeções do futuro, afazeres, etc etc.

Reparem quando não nos sentimos muito bem, quais tipos de pensamento que veem na mente?

No meu geralmente são pensamentos de tristeza, desânimo, cansaço, e aos poucos meu corpo vai exteriorizando o que minha mente produz, resultado eu fico só o bagaço.

Não da também pra simplesmente parar de pensar, brigar contra os pensamentos e nadar contra correnteza, podemos sim tentar mudar o foco, mais as vezes parece que mesmo mudando o foco, vem aquela enxurrada de dificuldades em nossas mentes.

Quando me sinto assim percebo que é a hora de tentar desligar um pouco, procure encontrar algo que o desligue, nem que for um cochilo de 10 minutos, faça uma prece e deite, encoste, relaxe.

Se espreguice, ouça musicas relaxantes, converse com Deus mais só agradeça nessa hora, não peça nada pra não voltar a pensar nas dificuldades.

Converse com um amigo, assista um filme...olhe a natureza...

Mais pare por alguns minutos...e recicle sua mente.

É o que to tentando fazer, acordei as 4:00hs pra trabalhar, cabeça a mil, pensamentos acelerados...e eu com peso no ombro, dor na cabeça...agora nesse momento...esvaziando minha mente..ou tentando ao menos

Um bom dia e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário