sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

preciso de Ajuda



Ladeira...abaixo..bateu a nave...fundo de poço...assim ele está...

Não sei como agir...internar?...Não tenho condições..o que eu disse a ele 90 dias 90 reuniões...vc não está sozinho...

Não tem o que fazer...não eu...ele precisa QUERER...isso eu não posso por ele....

Cuidando da minha vida eu tô...inatingível eu não sou...

Da arrogância master...a um home chorando desesperado..dizendo..perdi o controle...eu não queria falar pq ia te perder...mais eu perdi o controle...

Cego...totalmente..INSANO...AUTOENGANO...MENTE TRANCAFIADA
...

Entregar nas mãos de Deus é o q estou tentando ...fazer...ta doendo... :(

5 comentários:

  1. Amore o momento mais escuro é o que antecede o amanhecer.....

    Janete

    ResponderExcluir
  2. Ele deve estar fazendo esse drama todo justamente pra te comover já que você terminou com ele, não caia nessa e vai cuidar da sua vida. Caso ele queira se internar deixe que a família dele cuide disso, não se envolva.

    ResponderExcluir
  3. realmente triste e muito difícil não se envolver. venho acompanhando seu blog a uns 2 meses tbm tenho um esposo dependente químico no caso dele cocaína e todos os tipos de bebidas neste momento estou em casa sozinha e ele em uso. gostaria muito de ir pra bem longe e me separar mas parece que tem uma coisa que me faz ficar, muita força pra vc e seus filhos.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHA CARA! SE ME PERMITE,GOSTARIA DE LHE SUGERIR ALGO! SOU UM ADICTO EM RECUPERAÇÃO,CASADO A 20 ANOS E 28 ANOS DE ADICÇÃO, OU SEJA MINHA ESPOSA CONVIVEU A MAIOR PARTE DO NOSSO CASAMENTO COMIGO NA ATIVA,TIVEMOS FASES DE MINHA SOBRIEDADE; BOM! MAS HOJE ESTOU EM RECUPERAÇÃO,ESTIVE INTERNADO POR 6 MESES EM UMA COMUNIDADE TERAPEUTICA,E LÁ APRENDI SOBRE MINHA DOENÇA E A PRÁTICA DOS 12 PASSOS,E MINHA ESPOSA FREQUENTA NAR-ANON,MINHA SUGESTÃO É, NÃO DESISTA DA PESSOA QUE VC AMA,PÓREM CUIDE-SE E NÃO FACILITE AS COISAS PARA ELE,SEJA FIRME E FORTE,POIS SOMOS MESTRES EM MANIPULAR PESSOAS,POR MAIS Q VC TENHA PENA DELE EM CERTOS MOMENTOS,NÃO CEDA E SOBRE INTERNAÇÃO,ONDE FIQUE EXISTE VAGAS SOCIAIS,PROCURE SE INFORMAR, A COMUNIDADE Q FIQUEI CHAMA-SE PADRE HAROLDO EM CAMPINAS,UMA DAS MELHORES,SOU SUSPEITO PRA FALAR,OK
    CASO TENHA INTERSSE EM CONVERSAMOS SOBRE O ASSUNTO DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI E EU TE MANDO UM E-MAIL,ABRAÇOS, FORÇA,FÉ E ESPERANÇA, TAMU JUNTO SPH!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada a todos pelos comentários...hoje depois de algum tempo buscando ajuda pra mim enxergo de longe a manipulação dele....ando com dois pé atrás...é bom saber sobre aonde tem vaga social...caso ele peça ajuda posso indicar....a familia não quer saber...ele mora com a mãe...mais como ela diz...e como ele diz...são estranhos um ao outro...mais tb ja aprendi que isso não é problema meu e que cada um tem seus motivos....sim eu o amo...e depois de tanto sofrer tentando entender o pq eu me prendia a ele, depois que consegui esclarecer muitas questões minhas...o que pegou foi o sentimento a saudade...se eu precisar me afastar me afasto sem peso por causa dos filhos essas coisas....quanto a ele...o que percebo...saiu da compulsão e está voltando ao autoengano e querendo me manipular...pode não ser o correto mais esse é um limite meu...ou vai pro grupo ou nem aparece aqui.....a escolha é dele...e caso ele insista em caminhar mais ainda rumo ao buraco sei que o PS vai me guiar....tudo que peço é serenidade pra aceitar o q eu não posso mudar coragem para mudar o que posso e sabedoria...eu não quero desistir dele...mais...existem limites os quais infelizmente ou felizmente eu não ultrapasso em nome do amor...pq se eu ultrapassar estarei ferindo demais a mim mesma....que ele volte antes de chegar la

      Excluir