quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

hoje é o dia de Mudar sua vida




Oieee.....

Gente...esse negócio de faculdade a distância...tem quem pense que é fácil...nessa primeira semana o que já tem de matéria pra estudar....jezuiziii.....preciso me organizar se não me perco...muita coisa...

Já estou começando a traçar algumas prioridades, porque não da pra fazer tudo ao mesmo tempo...

Trabalho por fora pra fazer em casa, sem chance...peguei o último e a partir da semana que vem, vou focar nos estudos

Sobre o Du..foi promovido no emprego e ta na ativa...usou ontem...sobre nós...não estamos juntos mais nos falamos bastante...e vou ficar um tempo sem falar sobre ele aqui no blog...por enquanto vou deixar esse assunto nas mãos do papai do céu.

Hoje eu to bem, em paz, feliz...e morrendo de sono..kkkkk

Deixo essa mensagem pra nós

TRECHO DO CAPÍTULO: "NASCIDOS PARA VENCER"

Em sã consciência, ninguém gostaria de passar por uma experiência dolorosa para chegar a resultados positivos, mas é assim que muitas vezes acontece, porque, via de regra, o sofrimento ainda tem um “poder de convencimento” maior do que todos os bons conselhos que recebemos de pais, amigos, livros ou nos templos religiosos. Por isso, problemas são mestres disfarçados e muito especiais, porque trazem situações práticas ligadas às nossas necessidades de crescimento.
Sendo o problema um mestre, é fácil concluir que ele somente nos deixará quando aprendermos a lição que ele nos trouxe. Para facilitar esse processo teórico e prático, apresento esses conselhos valiosos de Elaine Harrison,[1] os quais devem ser praticados desde já:

Aceite a responsabilidade por sua vida. Quando você aceita a responsabilidade por sua vida como ela está agora, então, aceita a possibilidade de mudança.
Passe alguns momentos refletindo sobre onde você se encontra na vida agora e reconheça como tudo está, “como está” devido a suas escolhas/decisões/ações.
Selecione uma coisa em sua mente com o que não se sente feliz e aceite sua participação na criação disso. Isso pode parecer um pouco difícil se você acha que circunstâncias/pessoas/trabalho moldaram sua vida de uma certa forma, mas, se conseguir, de fato, aceitar que você escolheu permanecer nesta/neste circunstância/relacionamento/trabalho, então começará a recuperar seu poder.

É hora, então, de mudarmos o slogan da nossa vida. Nada de “nascidos para sofrer”. Agora é hora de “nascidos para vencer”!
[1] Hoje é o dia que irá mudar sua vida, M.Books

Da Obra: Socorro e Solução
Autor: José Carlos De Lucca

Um comentário: