segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

fases da Vida na dependência Quimica: TUDO PASSA




Vivo a minha recuperação, quem eu amo está na ativa

Vivo a minha recuperação, quem eu amo também vive a dele

Vivo enlouquecida(o), quem eu amo está enlouquecido (a) tanto quanto eu

Vivo enlouquecida(o), quem eu amo está em paz buscando sua recuperação.

Já passei pelas três primeiras...rs...a última posso dizer que não

São fases, passam, como vive-las? Como supera-las?

Vivo a minha recuperação, quem eu amo está na ativa

Posso dizer que estou nessa fase, acredito que sempre quando existe a droga no meio, as vezes o caos se aproxima ameaçando tomar conta, vivemos situações um tanto quanto desgastantes.
O que tenho feito:
- Parado de me cobrar, de que devo agir assim ou assado
- Presto atenção aos meus sentimentos e os respeito, eu não vou sair pra uma festa se estiver triste e afim de ficar jogada na cama aquele dia, só entendo que aquele dia é só aquele dia, uso o momento pra extravasar minhas angustias e no momento de alivio, me reergo da cama e mãos a obra que a vida ta la fora
- Busco fazer projetos o qual dependa apenas de mim realizar
- Busco viver momentos agradáveis
- Me apego muito com Deus, converso bastante, e aguardo que no mais lhe será revelado

Vivo a minha recuperação, quem eu amo também vive a dele

Já vivi alguns meses dessa fase...rs...pouco tempo...kkk mais vivi

É algo maravilhoso, enche nosso coração e nos faz pensar, valeu a pena tudo até hoje, cada alegria, cada lágrima, valeu a pena...
Sim nos sentimos nas nuvens, mais minha experiência diz..pra mim..rs..pés no chão garota, espere, observe, calma...planos...se possível mantenha os planos de forma que dependa apenas de você realizar, acredite sempre, tenha esperança sempre, mais cuidado pra não se autoenganar, se vierem comportamentos de recaída, não se desespere, mais também não cegue, busque ajuda e se fortaleça, se apegue com Deus, continue a viver sua vida...se acontecer, você não despenca de tão alto, e se não acontecer a vida continua

Vivo enlouquecida(o), quem eu amo está enlouquecido (a) tanto quanto eu

Vixi vivi uns 6 anos assim....rs..é horrivel...portanto aconselho a quem está em estado de desespero, busque ajuda...em grupos, psicólogos, religião, aonde for, MAS BUSQUE AJUDA PRA VOCÊ, mesmo que o outro não queira...

Vivo enlouquecida(o), quem eu amo está em paz buscando sua recuperação.

Essa fase ainda não vivi, mais o que posso dizer das experiências que já ouvi é que, se seu ente querido está bem, relaxe, vá curtir sua vida, não adianta querer montar guarda, ou vigiar os passos dele, ele recair ou não independe de você...VAI SER FELIZ...procure ajuda vc também.

É isso...e SÓ POR HOJE...sempre AFINAL TUDO PASSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário