quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Como Pode?

Gente..como pode??

Olha eu não sinto raiva, não brigo mais...porém sinceramente isso ainda me deixa PASMA...como pode??

Fiquei sabendo pela minha cunhada...que O PAI DO JOÃO, ACHA QUE ELE ESTÁ ÓTIMO E QUE EUUUU EXAGERO...

Bom a mãe é o de SEMPRE...ACREDITA QUE UM DIA O ESPIRITO RUIM VAI CAIR... E SE NÃO CAIR DEUS FARÁ UMA OBRA MATARÁ O FILHO DELA PRA QUE ELE NOS DEIXE EM PAZ

Enquanto isso...mais uma vida se perde pras drogas, mais duas crianças correm seriamente riscos de não terem um pai...

MAIS UMA VEZ O ORGULHO E A FALTA DE HUMILDADE VENCEM

O QUERER SEMPRE SERÁ DO ADICTO....

MAAAAAASS CABE A FAMÍLIA...TENTAR AO MENOS AGIR ASSERTIVAMENTE PARA AUXILIA-LO

COMO PODE?

3 comentários:

  1. Conheço alguns casos de familias que não querem sair do comodismo e assumir a luta pra salvar o DQ....eu fico revoltada.

    Janete

    ResponderExcluir
  2. Kel,

    Converso por aqui com você pq é mais fácil , pra mandar e-mail só pelo celular ... aqui no trampo é osso usar cel
    A mãe dele me ligou e me disse que ele saiu as 14:00 ,o cel já não atende mais , e hoje fui vendo nas postagens dele no face , a face da recaída, nas músicas , sempre percebo ( mas fazer o que , sou impotente perante a isso)
    Enfim , faltavam 02 semanas pra ele voltar pro emprego, a mãe alugando casa , falando dessa vez que acreditava que ele iria seguir no caminho certo, mas o infeliz jogou tudo no ralo. DENOVO
    A mãe disse que nem mais pra Franco da Rocha leva-lo vai, é o que eu espero que ela faça, ela tem medo dele perder esse emprego pois é concursado ... e acaba sempre o ajudando , o que acho errado como eu queria que dessa vez a atitude dela fosse a de vc que se vire pra ir , mas ela sempre o ajuda mesmo gritando , xingando sempre ajuda , e ele ,tem que se Foder , perder tudo , pra ver se percebe que nao existe mais controle
    já orei pra tirar essa raiva do meu coração, pois ele estava com todo nosso apoio , emocional e material para se reconstruir e mesmo assim a maldita droga , o levou , não sei se é bom desejar isso
    mas queria que ele chegasse nesse fundo do poço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana é bom desejar sim e se possivel soltar a corda pra ele chegar mais rápido e assim pedir ajuda. Enquanto uma única pessoa segurar, ele não se rende.

      Janete

      Excluir