terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

aaaaa não...chega né

Cansada de buscar respostas

Cansada de tentar achar soluções

Tô afim de viver apenas de viver....

Os se ou porquês..já me cansaram

E ainda assim...acontecem coisas...que são inacreditáveis...e me questiono porque?

Deus do céu...que esse monte de porque e será vão tudo pra PUTA QUE PARIU

E QUE DE UMA VEZ POR TODAS..EU APRENDA A VIVER...O SÓ POR HOJE..

Me ajude a não querer entender mais nada...e que eu simplesmente viva...e que seja simples...o caminho

Obrigada por me ouvires

5 comentários:

  1. POIS É HOJE EU QUERO OUVIR MUITO ARLINDO CRUZ .....

    ResponderExcluir
  2. Kel, achei um grupo amor exigente na minha cidade , o que me deixou muito feliz.
    Porém vejo lá , casais juntos , o dependente e a codependente
    Me pediram para levar meu namorado, assim dizer pra ele ou vai ou vai, pois o meu limite é este, você buscar sua recuperação, claro resistindo, dizendo que não serve pra ele e deixando eu com a cabeça a mil, estou tentando só por hoje manter o controle
    Outra questão, acredito em Deus , busco em orações me acalmar, mas ando muito triste desanimada , não sei de devo buscar tratamento psiquiátrico com antidepressivos , queria sua opinião
    Se puder
    Agradeço .. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nega...convide ele..se ele for bem, se não amém...o limite é SEU e ninguém tem que dizer qual é o SEU limite...vc irá descobrir...com o tempo...isso eu apenas sugiro...pois comigo só funciona assim...eu preciso que sejam direto comigo como minha madrinha é pq senão viajo...e me autoengano..porém...eu procuro prestar atenção nos meus sentimentos e me entender o q realmente sou capaz de cumprir...;)...quando a buscar um profissional acho válido...estou atrás de um..mas minha opinião...antes de recorrer aos remédios...tente trabalhar seu emocional...talvez nem precise de remédios...e continue voltando q funciona ..bjus

      Excluir
    2. Meninas estou ha 4 anos nessa luta, com altos e baixos e os baixos realmente são muiiiito baixos, e minha meta principal é conseguir superar tudo isso sem ajuda de remédios, não tenho nada contra antidepressivos ou calmantes, mas eu me sentiria agindo como eles, buscando quimicas para anestesiar sentimentos. Se eu desejo que ele supere isso porque eu iria entrar nessa? Talvez a opção seria terapia, psicólogo, e se fosse necessário, florais, chás, exercicio físico. Vamos tentar tratar sentimentos de forma natural. Claro que se a situação ficar muito ruim precisamos de ajuda médica sim, mas antes vamos lutar.

      Janete

      Excluir
  3. Hoje meu marido estava ouvindo música sertaneja (não gosto muito) mas a música tinha um refrão que eu adorei: "aceita que dói menos". Simples assim, para de se debater, de tentar entender. Aceita que dói menos.

    Janete

    ResponderExcluir