sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

siga a SUA Paz



Bom dia Galera..

Hoje mais uma vez eu só tenho a agradecer, muita gratidão, a Deus (meu poder superior), muita gratidão, sem ele jamais eu teria encontrado o caminho, não existe ciência que explique o que tenho vivenciado, não são coincidências, ou acasos, não é fruto de minha mente, é Deus agindo através dos homens eu creio nisso.

Não, meu marido não pediu pra ser internado, pelo contrário ele ta bem "surtadinho", apenas eu encontrei a resposta que eu procurava e me sinto LIVRE, livre pra fazer minhas escolhas não por ele, mais POR MIM.

Se vou permanecer com ele ou não, que seja por mim, não pelos meus filhos e nem por ele mais POR MIM
Se eu for partir que também não seja por ele ou pelos meus filhos que seja somente POR MIM

Eu me confundia demais, por conta de um passado até então desconhecido, eu SENTIA o peso e a responsabilidade, embora eu SOUBESSE que estes não me pertenciam, mais eu SENTIA e não conseguia me libertar.

Agora voltando a dinâmica de conviver com um dependente químico, tendo comportamentos codependentes, Deus me mostrou os caminhos e eu fui andando, confiando nele, tropeçando MAIS NUNCA DESISTINDO, afinal recuperação é assim persistir e nunca desistir.

Deus me apresentou um anjo minha madrinha "J", que me apresentou o grupo Amor Exigente, onde aprendi o que era facilitação e como não facilitar, aprendi sobre limites, quais eram os meus e principalmente aprendi a me livrar da CULPA, e saber que o que acontecia com meu marido não era culpa dele, nem dos pais dele, nem de ninguém, apenas uma ESCOLHA DELE, isso aprendi através das raizes culturais, um dos principios do AE.
Aprendi a não julgar as pessoas (tenho tentado é dificil, mais tenho me esforçado)
Depois Deus colocou uma japinha muito especial na minha vida que amo de paixão aquela teimosa, ela com a filosofia do NARANON, me ensinou que eu não posso modificar a ninguém, somente a mim mesma e que os outros eu só posso amar. Ela me ensinou a eu me olhar mais (eu aprendi viu)...

Elas passaram na minha vida pra me prepararem pra esse dia em que ia chegar, HOJE.

Tudo tem seu tempo, e a bussola que nos guia é a PAZ DE ESPIRITO.

Livre de CULPAS, MAGOAS, AGONIAS.

Sentimentos como tristeza, raiva, alegria sempre sentiremos, mais é só deixa-los passar.

Se você se permite ser prejudicada, além de triste você sente magoa
Se você tenta algo impossivel como salvar alguém e sente que fracassa você se frustra, fica agoniada.

Se liberte, só podemos e devemos salvar somente a NÓS MESMAS

Siga sua bussola da paz, e o caminho certo é o que estamos livres de magoas, medos, angustias, ansiedade.

É uma construção a se fazer, construir o seu EU, comece colocando os tijolinhos, MAIS COMECE

NÃO DEIXE PRA AMANHÃ O QUE PODEMOS FAZER AGORA JÁ...É SUA VIDA..VIVA E VIVA EM PAZ

Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Ninguém disse que o caminho seria fácil. Não é mesmo? Mas, com as ferramentas que aprendemos, a cada dia, se torna mais leve, e podemos ser mais felizes... Um grande beijo!

    ResponderExcluir