quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

gratidão...





"Amore se vc tem que ralar o joelho pra conseguir, que seja.... eu vou ficar aqui tá...qdo a dor do joelho for maior que a da alma vc ergue a mão.

Saber disso e assumir a decisão é uma boa postura....não tá escrito em lugar algum que a gente não possa tentar ou que não possa se machucar pra aprender. E nem que tudo sempre vai dar errado. As pessoas aconselham baseadas nas experiencias pessoais. O mundo não funciona tão certinho assim"

Obrigada madrinha "J" por me compreender e me aceitar.

Só por hoje, continuando com ele na ativa, mesmo não financiando mais o uso, mesmo mantendo uma distância segura, ainda assim sei que posso cair e ralar o joelho como diz minha madrinha, sei de todos riscos eu não entro no autoengano mais, isso não, sigo esse caminho consciente de minhas escolhas, não preciso ver só o lado bom ou só o lado ruim, eu vejo a realidade apenas e como aprendi adicto limpo não necessariamente está em recuperação, se não há mudanças, não há recuperação.

Significado de Recuperar (http://www.lexico.pt/recuperar/)

v. t.
1. reaver o que se perdeu: recuperar um objecto
2. readquirir, recobrar: recuperar as forças; recuperar a alegria
Como a recuperação é diária, sem crises, sem questionamento, sem dúvidas, não existe a possibilidade de mudança

Depois da tempestade vem a bonança como dizem, então a tempestade passou e agora o sol nasce no meu dia porque assim eu permito.

Eu escolho me RECUPERAR

Uma musiquinha pra começar o dia


Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário