segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

eu quero é Mais q....



Olá Galera...Bom vou contar como andam as coisas....que não estão nada muito agradáveis...

Sábado iamos sair, eu o o Du, depois do trabalho ele me pegou em casa, então no carro ele me diz, vc se importa se eu tomar uma cerveja, respondi sério?
Ele só hoje, eu fiquei quieta
Ele indo em direção aonde tem vários barzinhos e eu pensando, que merda, o problema não é ele tomar a cerveja, o problema é que eu sei o que de certa forma isso significa, que ele vai continuar nessa merda de vida e como já havia dito antes que por favor ele respeitasse se quisesse se beber que não fizesse isso junto comigo e com as crianças...e mais uma vez ele vem com a conversa de que há só uma...então falei pra ele, Dú meu vamo sei lá sai pra comer alguma coisa, um doce não sei, mais eu já disse que junto comigo num rola.
Pra que começou os blablabla...ele parou o carro perto da avenida Paulista, desceu e foi andando em direção dos barzinhos na augusta, eu virei pra ele e pedi a chave do carro, ele me deu, então atravessei a rua, ele me chama aonde vc vai, eu na Bella Paulista, já disse quer se matar vc vai sozinho...se quiser me encontra aqui na porta as 2:00hs se não tiver aqui vou embora, você vai me deixar a pé? Eu disse pra me encontrar aqui na porta as duas, se você não quiser ficar a pé não se atrase, virei as costas e fui pra essa padaria que só tem coisas deliciosas pra comer.
Fiquei lá comendo um doce, lendo um ebook, quando deu 1:30hs, nego aparece na padaria, eu continuei fazendo o que estava fazendo, ele viu que não dei atenção e me disse tô la fora, eu ta bom, terminei de comer meu doce e uns 15 minutos depois sai.
Geralmente quando saímos e chegamos tarde, ele dorme em casa, sábado ele não quis dormir, perguntei tem certeza vai embora agora, ele foi.
Domingo de manhã liguei na casa dele, ele não tava, então fui pra praia com meus pais, meus filhos irmão e cunhada, passamos um dia super agradável
Ele me ligou perguntando se iamos sair de manhã, respondi eu já sai, ele mais vc nem me ligou, respondi liguei celular caixa postal, na sua casa você não tava, porque acha que eu to a sua disposição?
Ele deu uma resmungada e desligou.
Me ligou mais umas vezes durante o dia, só atendi a noite.
Não vou dizer que fiquei feliz da vida e que em momento algum não senti magoa dele, sim senti, mais sinceramente dessa vez não to achando que "ai ele vai sentir o gelo e talvez mude"
Dessa vez eu quero que se FOD$-%$, o que ele vai fazer ou deixar de fazer
Dessa vez eu quero que se FOD%-@# se meu comportamento ajuda ou impede ele de acordar e pedir ajuda
Dessa vez eu quero que se FOD%-#@ de verdade
Chega, toda vez que me coloco a pensar nos SE eu fizer isso posso ajudar, SE eu fizer isso posso atrapalhar...dessa vez vou viver o HOJE, e sim continuo buscando ajuda pra mim e ele eu quero que se FOD&-$#.
Torçam ai que de certo a terapeuta e a conversa com advogada...já recebi o direcionamento do mapa como diz  a companheira "dona barriga", alguém já me disse vai pra lá...atravessa o mar.
E agora eu vou aprender a navegar com as ferramentas que sei utilizar e as que não sei vou aprender.

Bjaum Galera fui

4 comentários:

  1. Gostei de ver amiga! vc salvou o seu final de semana e fez isso por VOCE !!! Um otima semana negaaa ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Versão atualizada, só podemos modificar a nós mesmos aos outros apenas amá-los (ou que se foda)! Fico contente que tenha percebi que, ainda continuava naquela tentativa de salvá-lo, e resolveu colocar um ponto final. Sem SEs..... faça por você! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é nega.....qd eu me perco nos meus sentimentos fico tentando achar uma saida nem por ele...por mim mesma...mais confundia as vezes q tentava me salvar modificando ele...se quero me salvar tenho q me modificar

    ResponderExcluir