quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

escolhas...



Bom dia galera...

Escolhas fazem parte e sempre farão parte de nossas vidas, sempre estaremos escolhendo algo, mesmo quando calamos estamos escolhendo não fazer nada.

Como descobrir o caminho, como andar em uma direção?

Primeiro não existe certo ou errado, existem escolhas e consequências.

Eu aprendi que ao escolher um caminho preciso primeiro ser honesta comigo mesma pra não viver me autoenganando, fingindo ser feliz quando na verdade o que eu esperava viver era algo totalmente diferente.

Procuro me conhecer, sobre meus sentimentos, porque sinto raiva, porque fico triste, o que me deixa feliz.

Os motivos são muito particulares de cada um, porque somos únicos.

Se você está vivendo uma vida a qual não gostaria de estar vivendo e quer mudar, quer fazer diferente?

Antes de tudo, busque ajuda em grupos que oferecem de graça muitas ferramentas que podem nos auxiliar, busquem ter uma espiritualidade, confiar em um Poder Superior o qual irá te guiar e proteger em momentos que você achar que não consegue, se possível faça uma terapia.

Se olhe no espelho e se veja como és HUMANO, com acertos e erros, qualidades e defeitos.

Não procure a felicidade lá longe, em alguém ou algo, procure ela dentro de você.

Descubra como funciona sua mente, seus pensamentos (livros do augusto cury são ótimos pra isso) se entenda, veja como vc funciona.

E não se esqueça fazer sempre as mesmas coisas esperando resultados diferentes é insanidade

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário