terça-feira, 14 de janeiro de 2014

e se fosse EU?

Clique: CONSEQUÊNCIAS

Ai galera, to curtindo esse som ai no you tube,  sabe acho que as pessoas deviam ter menos preconceito e ouvir o que todos tem a dizer.

Ok, uma ação errada não justifica outra ação errada, mais alguém já se perguntou E SE FOSSE EU? que vivesse essa realidade.

Você que tem dinheiro vida estável, quando ouve racionais, ou funk e as vezes, "julga" tudo bandido...já se questionou e se fosse eu que vivesse essa realidade?

E você que não tem grana, que não tem condições de ter uma vida boa e que "julga" tudo um bando de "playboizinho", já se perguntou E SE FOSSE EU? Será que você não se corromperia com essa realidade que te da tudo?

Menos Julgamento, Mais Amor

Mais Compaixão (Quem não entende ao certo esse sentimento uma definição muito boa: CLIQUE AQUI)

Obs: leitora Rebeca não consegui responder o comentário me manda um email que te adiciono no grupo

Bjus

Um comentário:

  1. bom dia,
    http://1diadecada.blogspot.com.br/2014/01/esperanca.html

    Estamos na mesma luta, bjus

    ResponderExcluir