quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

cego!!



Bom dia galera

Gente é impressionante como a adicção escraviza as pessoas, faz com que elas tenham uma noção do mundo de uma forma totalmente distorcida.
As faz acreditar em umas verdades que só elas acreditam, e não adianta falar, não adianta brigar, não adianta discutir e nem desenhar pra ver se entende, que quando a mente fecha ela realmente fecha pra realidade.

O Dú é um exemplo de como ser manipulado pela sua doença, ele vive nesse circulo sem fim.

Graças a Deus eu a única coisa que faço hoje é observa-lo a correr em círculos, não me atrevo mesmo a ir atrás pra ajuda-lo, mesmo porque não adianta.

Pois bem, depois do final do ano passado que neguinho tava totalmente desequilibrado emocionalmente e eu cheguei a relatar no blog que ele estava ladeira abaixo, ele tinha tido um aparente despertar espiritual, até acredito no despertar que ele teve aquele dia, sim não acho que tenha sido manipulação não e ainda falo, ai ta a prova que não existe "milagre" ou uma "cura" definitiva, esse milagre e essa cura são diárias, na rendição diária admitindo a impotência perante a doença.

Se diariamente o adicto não tiver disposto a viver o milagre da rendição a sua "cura" vai  por água a baixo a partir do momento que sua mente começa a fechar e ele se enche de reservas pra não buscar ajuda, não interessa aonde, mais de fato ele precisa de ajuda.

E assim foi com o Dú em seu despertar, buscou ajuda, espiritualidade, grupo, então foi deixando que suas reservas falassem mais alto, sua mente foi fechando e ta ele, totalmente desequilibrado emocionalmente.

Se ta usando cocaína não sei, sei que ta bebendo e ontem ele bateu a moto, sorte dele que não se machucou.

Ta denovo ladeira abaixo, aonde vai parar...só Deus sabe.

O que faço nesse período, rezo por ele e protejo a mim e aos meus filhos das loucuras de um adicto rumo ao fundo do poço.

Como o psiquiatra Içami Itiba diz em seu livro" Anjos Caídos Juventude e Drogas": Um cocaiônamo é dificil de ser tratado, porque fora de crise ele funciona normalmente, ele está bem pra ficar livre e mal pra ficar solto.

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário