terça-feira, 21 de janeiro de 2014



Bom dia Galera!!!

O que vou falar hoje pra vocês é, se estão vivenciando crises, se estão se sentindo no fundo do poço, se não estão plenamente felizes, se tranquilizem faz parte.

Pelo menos na minha visão, andei vivendo momentos não tão bons nos últimos dias e mesmo partilhando ouvindo outras partilhas, conversando com as madrinhas, nada acalmava meu coração.

Não acredito que estava com a mente fechada, mais estava embarulhada demais pra ouvir a resposta que estava dentro de mim, não descobri ainda o que realmente me aprisiona, sim já sei os nomes que damos a isso, codependência, falta de amor próprio, etc, etc...só não sei ainda o motivo que faz eu me sentir assim, mais to correndo atrás...
Ontem ao ler o comentário de  minha amiga "Dona Barriga".  "Fico contente que tenha percebi que, ainda continuava naquela tentativa de salvá-lo, e resolveu colocar um ponto final."

Pois é eu estava tentando salva-lo, mais não por ele, olha que coisa maluca, realmente quando eu falo que ja me desliguei no sentido dos riscos que ele corre em relação ao uso de drogas, se ele pode ter uma overdose, sofrer um acidente ou ficar com alguma sequela, isso já não me incomoda mais há anos.

Mais ainda sim eu tentava salva-lo, pra me salvar....eu estava tentando modifica-lo pra que eu não fosse ao fundo do poço, porque existe algo que eu ainda não identifiquei dentro de mim que me aprisiona emocionalmente a ele, sim tem os filhos, sim tem as responsabilidades perante o futuro deles, tem tudo isso, mais tem algo mais em mim que me aprisiona a pessoas que de certa forma demonstram precisar de mim
Não, não quero titulo de salvadora, pelo contrário quando faço algo por alguém tenho vergonha de que falem a respeito.
Não digo falta de amor próprio, mais talvez uma percepção errada desse amor, está faltando o ponto de equilíbrio em mim, por vezes alcanço e o que mais me ajuda nesse caso é minha religião ou espiritualidade como preferem chamar, ela me direciona, ela me mostra quando ter paciência e principalmente quando confio e entrego tudo nas mãos de um Poder Superior realmente com fé, ele me surpreende.

Tem sido assim, isso que vou dizer muitos podem interpretar como desculpa, mais pra mim não é, tudo tem seu tempo, vou ir atrás mais não vou ficar dando murro em ponta de faca se der certo deu se não der era pq ainda não chegou a hora.
A advogada cobrou R$ 300,00 pra realizar uma consulta, pra tirar minhas dúvidas....não sei se dou risada ou choro, na boa galera, sem chances, não ta faltando mais não ta sobrando pra dar  essa grana só pra ter umas respostas, vou ainda assim insistir denovo na faculdade que eu fui há uns dois anos atrás e se ainda assim for algo enroscado, vou esperar mais um tempo, não sei quanto tempo sinto que não muito, mais esperar desenrolar a Terapia que vou conseguir gratuita, talvez ai sim as portas se abrem.
Afinal o Poder Superior nos conhece e tenta nos guiar aos caminhos os quais devemos percorrer para tirar algum aprendizado.
Toda vez que tento fazer do meu jeito, da no que da, fundo de poço....então mais uma vez, vou aceitar seu direcionamento e acredito que as portas vão se abrir e o que tiver que ser será.
Confio que saberei identificar e aproveitar as oportunidades que surgirão e delas irei tirar o melhor aprendizado.

Que seja feita a tua vontade...Amém

Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Parece que você vive arranjando desculpa para não se afastar dele. Sugiro que você converse com um advogado, se não conseguir um gratuito pague, essas respostas que você precisa são importantes, tem a ver com a sua família, não? Já pensou que o Poder Superior pode estar fazendo com que todos esses problemas aconteçam pra que voce dê um rumo diferente pra sua vida. Talvez seja esse o seu aprendizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo não arrumo desculpas não...tenho dificuldades mesmo em lidar com algumas decisões que envolvem minhas emoções....vc ta certo talvez seja como disse ou não...na verdade pra mim o que importa é que estou lutandp e quando diho que tudo tem seu tempo quero dizer que na hora que tiver que dar certo vai dar...não to de braço cruzado esperando o milagre....to correndo atrás...e sim buscarei adv gratuito..obrigada pela visita

      Excluir
  2. Kel ... me identifico com essa parte do seu texto - Ainda sim eu tentava salva-lo, pra me salvar....eu estava tentando modifica-lo pra que eu não fosse ao fundo do poço, porque existe algo que eu ainda não identifiquei dentro de mim que me aprisiona emocionalmente a ele .... O Má está em casa dopado de remédios , ele tem esquizofrenia tbém - a mãe depois de recaídas feias nesse ultimo fim de semana , que ele penhorou ate a moto, levou psiquiatra , esta dopado vou ir vê-lo hoje, acho que vou vê-lo dormindo , mas mesmo assim tenho que olhar ele ... coração apertado .. entreguei nas mãos de Deus ... Não sei se é melhor ele dopado de remédios em casa , como um zumbi

    ResponderExcluir