segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

surreal - retrospectiva

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

surreal



É assim que defino o que to sentindo...uma coisa surreal..uma coisa inacreditável...perder alguém pra uma quantidade de pó branco..cara..é surreal...

Perder pra outra mulher...ou outro homem..sei la o mundo anda moderno demais..mais pra cocaína...

Saber que ele...é um ser humano, mais que olha nos meus olhos..e me mostra o amor que sente por mim...saber que esse amor existe..mais que por trás desses olhos também existe alguém que eu não faço idéia do que é capaz de fazer nas suas noites de loucura...

é SURREAL..É INDESCRITIVEL...não pensei que fosse me sentir assim...

Eu não volto pq eu não consigo voltar....é minha razão me puxando pra frente e meu coração me empurrando pra trás...fico tentando entender tudo o que aconteceu...esses 6 anos...e tudo se resume nisso..PÓ..CARA....
Por isso acho que alguns preferem não entender..melhor, não ver de perto..pra não sofrer tanto..

Eu sei que tudo isso vai passar...mais confesso que to paralisada..ainda em fase...de entender..sei la o que...aceitar sei la tb o que...queria dormir e acordar daqui uns meses...mais tenho 2 filhos que dependem de mim e precisam de uma mãe sã..bem...emocionalmente...

Talvez essa coisa de não poder ficar mau..me sentir mau...pese mais ainda...não sou mais uam adolescente..que essas horas..iria enfiar o pé na jaca...sair pras baladas...e esquecer.....sou mulher, mãe e tenho dois serzinhos que dependem de mim...

Só o tempo....só o tempo vai amenizar essa dor do cão..que não tem dimensão...
Alguém tem uma passagem de um foguete pra lua?...rs...brincadeira...rs..eu sei que não adianta fugir...tem que enfrentar né....
Desculpa é um desabafo apenas...

abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário