sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

largando a corda - RETROSPECTIVA



segunda-feira, 5 de novembro de 2012


ele foi Embora


Buenas Galera..é isso mesmo...ele foi embora...

Não foi pra uma clinica..infelizmente...preferiu ir embora...foi pra casa do pai dele...

É finalmente as coisas parecem que se resolveram da forma em que eu estava lutando pra que se resolvessem..na paz..nos entendendo...e assim foi...

É estranho...doeu pra caramba..ainda dói...a sensação é de queimação no peito..rs..isso mesmo sabe queimação no estômago..só que no peito...isso que eu sinto fisicamente...

Ele foi embora dizendo assim: Eu não to te abandonando..não chora...eu te amo...e vc vai ser minha mulher pro resto da minha vida... essa é a unica oportunidade que a gente tem prá ser feliz...e eu estarei te esperando...quando vc quiser me liga...que eu venho..enquanto na nossa história for só a gente...eu vou te esperar...eiii não chora menina...eu  perdi a luta e não a guerra....

Eu né gente nem preciso dizer que tava chorando igual uma criança...eu passei o dia todo tentando esconder as lágrimas que insistiam em escorrer do meu olho...eu disfarçava...eu me lembrava que eu tinha que ser forte e deixa-lo ir ...pq só assim talvez eu pudesse realmente ajuda-lo...só assim talvez...eu pudesse ter minha vida inteira de volta...e só assim talvez eu pudesse dar a oportunidade pros meus filhos terem uma familia feliz...juntos ou não...e foi assim chorando que eu deixei ele ir...deixei...é dificil de aceitar que as coisas chegaram nesse ponto...mais era o único jeito de talvez...as coisas se acertarem...meu pensamento nesse exato momento é esse: PUTA QUE PARIU QUE M*RDA...TEVE QUE SER ASSIM...pois é teve..
Meu pensamento pro futuro: EU ACREDITO EM DEUS, EU TENHO FÉ...TENHO ESPERANÇA...E SEI QUE O MELHOR SERÁ FEITO...
Isso me mantém de pé..com o peito doendo..vontade de chorar...mais to aki..né...e sei que tudo passa...essa dor que sinto...vai dimnuindo aos poucos..e vai passar...
Domingo fiquei na minha mãe...com as crianças...fiquei di boa...contendo as dores do coração..rs
Agora tenho que tomar coragem e tirar o extrato do banco..hahahaha...pra ver que rumo dou na minha vida...to procurando outra casa...pra alugar...bem mais barata...e vamos...ver...é um passinho por vez né...então vamos caminhando um passinho poe vez...

Sabem quando eu aceitei que ele não ia parar de usar...quando eu comecei a acompanhar os blogs...frequentar os grupos, ler sobre os assuntos...hoje me dei conta que eu não procurava um remédio milagroso de como cura-lo da dependencia quimica...eu queria encontrar uma maneira de ser feliz ao lado dele...do jeitinho que ele era...com essa coisa de adicção...cara...eu procurei...eu questionei..eu duvidei...eu trouxe muitos exemplos de vida pra minha vida...e tentei...tentei ser feliz...mesmo com a adicção ativa dele...e cara eu RACHEL..não consegui...rs...até falo se tem alguém que conseguiu essa façanha...ser uma pessoa feliz convivendo com um marido na ativa me conta como..por favor...de verdade...rs

PQ eu tentei gente de um tudo...e não consegui ser feliz ao lado dele na ativa...e por mais que eu questionasse....observasse...a vida de outras pessoas...nos grupos..entre minhas amigas, nos blogs..nunca encontrei alguém que fosse feliz de verdade...encontrei mulheres como eu...que viviam de SÓ POR HOJE.....os só por hoje deles...SÓ POR HOJE..ele ta bem então eu também estou...só por hoje ele fez uma grosseria devido a doença do comportamento...e só por hoje ele me magoou muito..só por hoje ele usou...só por hoje eu dormi...mais triste pq sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, só por hoje ele voltou, só por hoje eu voltei a ser feliz, só por hoje ele disse que me amava e que não queria mais me fazer sofrer, só por hoje eu acreditei...e depois só por hoje ele fez outra grosseria...e depois só por hoje eu voltei a viver nesse ciclo maluco...que me arrastava...eu me agarrava a algumas coisas que me faziam feliz...mais ainda assim ele me arrastava...e eu vi que estava perdendo muitas coisas pelo caminho...e eu precisava parar...eu finalmente acho que parei..
PAREI...DE CORRER ATRÁS DELE...DESSE CICLO...acho que consegui...

É isso gente por enquanto é isso...bjus e fiquem com Deu

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi Kel, cheguei no seu blog procurando algo sobre como largar o osso (soltar-me), ultimamente ando sentindo muito a ação da minha codependência e gostaria de te dizer que ler o que vc escreveu, mesmo que nessas poucas primeiras postagens ao qual eu parei, me fez refletir e pensar muito nos companheiros que assim como eu estão lutando para parar de ser 'salvadores' do mundo. Um beijo e continue com suas postagens, de certeza elas ajudarão muitos mais! Feliz natal!

    ResponderExcluir