terça-feira, 17 de dezembro de 2013

entregando minha vida - RETROSPECTIVA

eu prefiro deixar nas mãos de quem Entende!!! DEUS




Buenas Galera...

Comigo está tudo bem graças a Deus...

Sabe gente eu até pouco tempo atrás martelava em minha cabeça exaustivamente...os serás da vida....
Será que devo partir?
Será que devo ficar?
Será que ele irá conseguir?
Será que existem coisas as quais não imagino?
Será que ele me traiu?
Será que o que diz é sincero?
Será que agora vai?
Será ...será....será....e minha vida não passava de SERÁS!!

E depois do susto das histórias dos tais caderninhos...rs..decidi não me preocupar MAIS COM "OS SERÁS", decidi ser feliz...e deixar nas mãos de Deus...pq acreditem se existe mentira que deve ser revelada ele nos revela....se não é pq não tinha a necessidade...rs..

Hoje eu acredito verdadeiramente em duas coisas Deus e Atitudes,..palavras são palavras.....mais atitudes sólidas...de quem quer mesmo...´digo isso até de mim mesma.

Já pararam pra pensar quantas vezes desejamos algo? Fazer algo?..e falavamos...um exemplo besta...quero emagrecer...e o regime é sempre adiado pra segunda-feira...nossa amiga Lu...não disse que iria emagrecer...ela emagreceu...rs...hahaha

Entendem o que quero dizer..?

Quem quer faz, quem não quer arruma desculpa.

Isso é fato.

Promessas...?...só confio nas de Deus
Felicidade? confio no meu poder de sorrir
Certeza? tenho certeza de que posso ser quem sou e mudar quando achar que devo

Bjus e fiquem com Deu

Nenhum comentário:

Postar um comentário