segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

e o Natal tá chegando!!



Bom dia galera!!

O natal está chegando....

Sempre nessa época eu me lembro do ano anterior, e é inevitável não lembrar e comparar com os acontecimentos deste ano.

Me lembro que no ano passado eu saia da minha casa e voltava a morar na minha mãe, o condominio onde eu morava estava todo enfeitado, lindo, e lembro a última noite que vi aquelas luzes de natal, a última noite que passava na minha casa, e de onde eu saia devido ao final do meu casamento, que havia sido destruído pelas drogas.

Naquele final de ano foi difícil, minha vida literalmente de pernas pro ar, quanto esforço em vão, pra salvar quem não queria ser salvo!!

Hoje graças a Deus consegui encontrar o caminho da paz e da felicidade, da aceitação do amor a mim e ao próximo, aconteça o que acontecer posso ficar triste mas não desesperada, minha vida continua a caminhar pois tudo que preciso aprendi a encontrar dentro de mim.

Como entendo o sofrimento de familiares que tem seu ente querido ainda cego por essa doença, mães que convivem com o medo da perda de seu filho, esposas, filhos que sofrem, por causa dessa doença maldita.

Peçam ajuda, existem milhares de grupos espalhados pelo Brasil que podem lhe ajudar a encontrar o caminho que encontrei

Desejo a quem esteja na ativa, que acorde desse pesadelo e saiba que é possível mudar, basta QUERER.

UM FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS QUE DEUS AQUEÇA O CORAÇÃO DE CADA UM NESSE DIA

EU SEGURO MINHA MÃO NA SUA E UNO MEU CORAÇÃO AO SEU PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FAZER AQUILO QUE SOZINHO EU NÃO CONSIGO.

FORÇA, FÉ E ALEGRIA SÓ POR HOJE FUNCIONA!!!

Um comentário:

  1. Só por hoje!!!!
    Estou adorando....vc é massa!
    Bjos

    ResponderExcluir