quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

depois dele sair da Internação


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

se isso é possivel ME EXPLIQUEM COMO!!




Agora peço a todos que afirmam que:

É possivel se manter na praia sem ser atingida pelas ondas
É possivel esperar o carrinho dele subir de volta
Se desligar com amor,vivendo junto

É por isso que eu sempre fico insistindo em que NÃO SE É POSSIVEL VIVER DESSA FORMA COM UM ADICTO QUE NÃO ESTEJA VERDADEIRAMENTE EM RECUPERAÇÃO E APENAS LIMPO.

To devendo 50.000 no banco de empréstimos...não tenho dinheiro pra cobrir todas as despesas do mês, tento de todas as formas conversar com ele que é preciso ele ter comprometimento com a familia na parte financeira...

Blza..ele ta mau humorado...ele não quer falar comigo..ele quer tomar todas,..ele quer usar...legal vai to nem ai...

Agora... quando ele por causa do seu egocentrismo joga as despesas da casa todas nas minhas costas, não ve o esforço que to fazendo pra tentar resolver...se eu peço pra ele economizar é pq sou ruim e to culpando ele....

Eu falo de me separar numa boa..ele tranca a porta...eu falo de ficar..só que ai  pra viver em paz tenho que fazer todas as vontades do bebe chorão senão ele grita...ofende...e se eu fizer as vontades dele..me ferro mais ainda financeiramente e o pior ainda sou ruimm...atrapalhada...e as dividas nada tem haver com ele....eu que sou uma irresponsável e descontrolada...

QUERO VER QUEM É QUE SABE COMO FAÇO O QUE ENSINAM NAS FRASES ACIMA...VIVENDO JUNTO COM ELE...SE SOUBER ME CONTA PQ EU JURO QUE AJ TENTEI DE TUDO E NÃO VEJO SAÍDA...

ENTÃO A UNICA SAÍDA QUE EU VEJO É LUTAR POR UMA PESSOA QUE QUEIRA DE VERDADE LUTAR...E PULAR FORA CASO CONTRÁRIO
ENTÃO SE SEU ADICTO..ACHA QUE SOZINHO CONSEGUE...FIA CAI FORA...VC VAI SE FERRAR IGUAL EU

Um comentário:

  1. Eitaa!!! Essa frase"fia cai fora,senão você vai se ferra igual eu" kkkk,achei mto engraçada...
    Acompanho o seu blog todos os dias, quase nunca faço comentarios, mais sou uma leitora fiel do seu blog, todos os dias dou uma espiadinha...
    Eu me indentifico mto com vc, pq sei que nos momentos' ruins" é mto dificil manter a serenidade, e se lembrar da teoria e conseguir realmente colocar ela em pratica.
    A vontade é que o mundo exploda !!!! ja senti muito isso,hj graças a Deus penso em mim em primeiro lugar !!!
    Mas vivendo e aprendendo

    Bjsss te adorooo negaa!!!!



    Tata

    ResponderExcluir