quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

a Recuperação




Olá galera!!

De férias em casa curtindo as férias, os filhotes, a preguiça, resolvendo coisas que estavam paradas, fazendo novos planos, assim tem sido esses dias.

Fazendo essa retrospectiva do blog, observei o caminho trilhado por mim, percebi o quanto mudei, o quanto me recuperei.

Falar sobre recuperação no mundo da adicção e codependência gera polêmica, há quem seja a favor de internação há quem não seja.

Quem se identifique com grupos e quem não goste.

Quem busque em uma religião a cura, e quem procura encontra-la com profissionais.

Existem tantos caminhos, infinitas ferramentas e me pergunto, por que ainda essa epidêmia se espalha pelo mundo.

Será que autoritarismo é o caminho certo?

Ou será que devemos sempre acolher e estender as mãos?

Não, definitivamente não existe uma única verdade, as pessoas são únicas, diferentes em seu EU, o autoritarismo que serviria pra alguns pode ser fracasso para outros

O sempre acolher e estender as mãos ao mesmo tempo que salva alguns, empurra outros pro abismo.

O que funciona então?

PRA MIM, funcionou parar de querer controlar o incontrolável, ou seja tudo que não faz parte da MINHA MENTE...

PRA MIM, funcionou fazer mudanças na minha forma de olhar o mundo.

Foi só quando aprendi a desvendar os meus segredos que consegui ascender uma luz dentro de mim, com as demais criaturas desse mundo, qual meu papel?

Dar a elas o que elas precisam, como cada ser é único o que serve pra um pode não servir pro outro.

E nunca se esqueçam, CADA UM  é responsável pela PRÓPRIA VIDA.

Desejo a vocês uma ótima semana
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário