quarta-feira, 13 de novembro de 2013

substitua...



Substituir desespero por esperança, o que significa?
Pra mim, significa que apesar de as coisas não estarem caminhando muito bem, o caminho ainda não chegou ao fim
Significa que mesmo vendo quem amo ainda não ter tido seu despertar espiritual, percebo como as coisas evoluíram
Significa que eu estreitei meus laços com meu Poder Superior e hoje nos entendemos, e antes de me revoltar frente a uma situação eu observo e tento entender aonde está o aprendizado de mais essa lição
Significa que eu permito deixar com que meus sentimentos fluam naturalmente, sem exageros, quando a tristeza chega, ela nada mais é do que tristeza e não dor e desespero, quando a alegria contagia, ela é apenas a alegria e não ilusões cheias de expectativas.
Significa saber que tudo na vida passa e tudo dura o tempo que deve durar.
Significa que eu não desistirei do meu amor e pra isso eu não preciso provar nada a ninguém, basta eu mesma ter essa certeza.
Significa que tomarei caminhos contrários caso necessário e que aos olhos das pessoas possa parecer que eu desisti
Desistir é uma palavra que não existe na minha vida, aprendi a substituir por: aceitação entrega, esperança e fé
A vida não acaba quando morremos, nós é que morremos quando desistimos de viver.
Jamais desistirei de qualquer ser humano principalmente de mim mesma, por mais difícil que seja a situação afinal como dizia Chico Xavier


“Tudo é amor.
Até o ódio, o qual julgas 
ser a antítese do amor,
nada mais é senão o próprio amor
que adoeceu gravemente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário