segunda-feira, 4 de novembro de 2013

pois É




Olá galera...

Tudo em paz por aqui...eu que peguei uma virose e jesuis...não saio do banheiro..rs.., mais bora começar a semana.

Vamos rir um pouco, vou contar como o POIS É, tem me ajudado...rs

Sábado passado fui a uma balada do NA, com a minha madrinha e também pra conhecer um pessoal do RJ que até então só conhecia virtualmente, o Dú a principio não queria ir, eu não insisti, mas pra que eu não fosse sozinha (ciúmes) ele foi junto.
Chegamos na balada e em determinado momento, estavamos na pista e minha madrinha comentou algo como:
- Recuperação é isso, as pessoas pensam que viver em recuperação é ter que abrir mão da vida e ficar trancado dentro de casa, ou só partilhando e não recuperação é poder viver uma vida normal.
Até ai beleza, então minha madrinha nos deixou sozinhos na pista, o Dú irritado começou a falar:
- Não suporto mais ouvir RECUPERAÇÃO, pq esse tá em recuperação aquele não
Eu: - Oxe, o que deu em você? Quem é que ta falando de recuperação com você?
Dú: - Aff, que mania vocês tem de ficar julgando os outros, porque não falam de outra coisa, da  música, do tempo, por isso que eu gosto de andar com pessoas normais, que não ficam o tempo todo me avaliando se estou em recuperação ou não, então ai se estou em recuperação eu presto, se eu não estou eu não presto.
Eu: - Vixe que viajem a sua, quem é que ta falando de você?
Du: - Ta vendo olha só seu jeito de me olhar já é com julgamento, deve ta pensando ele ta em crise
Eu: - Eu to é achando tudo isso engraçado, relaxa meu vamos dança, agora virou telepata também pra adivinhar o que penso...rs..não to pensando nada, to em paz me divertindo.
Dú: Deviam probibir de entrar Naranon e Amor Exigente aqui, o NA eu respeito, mesmo não frequentando porque os caras salvam vidas, agora o que vocês fazem, não tem vida só sabem cuidar da vida dos outros, credo
Eu: Pois é você tem razão, codependente é uma merda, não tem vida própria e só sabe fica regulando a vida dos outros, por isso que tomei essa decisão, vou ser feliz, se você quiser se matar problema seu, eu sei que eu não vou junto pro buraco, e relaxa que hoje eu to em paz, to feliz, a sua vida é sua vida, as escolhas e as consequências também, se você ta di boa por que se irritar tanto, curte a festa.
Minutos depois.
Dú: -  A gente bem que podia ir pra balada aqui do lado né, isso sim que é balada, na verdade dó estou aqui por causa de você, por que eu queria mesmo era viver uma vida normal, sair com os meus amigos encher a cara e voltar pra casa
Eu: Pois é, por que não vai?
Dú: Isso sim é vida, essa época eu era feliz, sem julgamentos, sem ninguém me analisando, saia curtia bebia e voltava pra casa
Eu: - Pois é
Dú: - Por que quem não sabe que eu tenho esse problema, me trata normal, não ficam me analisando, não, eles falam de futebol, falam de balada, contam piada, falam de mulher de qualquer coisa, menos de recuperação, aff não suporto mais ouvir essa palavra
Eu: - Pois é

Passou um tempo

Dú: -  Nossa achei que aqui ia encher mais, ta vazio né?
Eu: - Pois é
Dú: É porque público tem
Eu: - Pois é concordo contigo
Dú: - Né, aqui em São Paulo tem várias salas, nossa estranho não estar cheio
Eu: - Isso é triste
Dú: -  Né
Eu-  Pois é, infelizmente a maioria ainda prefere ir pra balada aqui do lado, encher a cara, se matar do que curtir uma balada de forma saudável

Cara do Dú.



Boa Semana e fiquem com Deus...kkkkk

7 comentários:

  1. Bom dia mulher... pois é. Não pude deixar de rir, achei ótimo ele querer proibir o Nar-Anon e AE de entrar na balada do NA, e a justificativa então! Beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK pois é....

    Janete

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk....só vc mesma...rachei de rir aqui imaginando a situação.
    Beijos e melhoras aí

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk Ow neguinha... me diverti muito com vcs lá...

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, não sei como vc aguenta. Esse cara é um mala!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk a cara do Du.... Kkkkkkkk. Só imaginando a cena...

    ResponderExcluir