quarta-feira, 2 de outubro de 2013

somos todos iguais nas Diferenças!!




Bom dia galera...

Uma curiosidade!É incrível como o número de acessos do blog triplica quando em algum post existe uma discordância...rs...quando falo apenas sobre recuperação, ou mensagens as quais a maioria talvez concorde as visitas caem pela metade...kkkkk...

Mais enfim acho muito válido quando se debate um assunto, somente assim existe crescimento, afinal não sou perfeita e nem um padre que reza uma missa e quer ouvir apenas amém como resposta...rs

Sobre nossas diferenças, isso é fundamental pra vida poder funcionar, se todos fossemos iguais, pensássemos iguais, não evoluiríamos não aprenderíamos uns com os outros.

Uma coisa que aprendi somos responsáveis pelos nossos sentimentos e não adianta responsabilizar a mais ninguém, se sentimos raiva, alegria, magoa, euforia, esses sentimentos são MEUS, o outro não tem responsabilidade alguma sobre eles, afinal as pessoas nunca serão como eu acho que devem ser, então se alguém teve uma atitude e eu fiquei com raiva problema meu que acabei esperando algo dela e recebi o contrário.

Todos são assim, ainda estamos aprendendo o que é não criar expectativas em relação ao outro, ao outro no geral não só em relação ao adicto, ao chefe, ao irmão, ao vizinho, ao leitor do blog...kkk

Enfim devemos aceitas as pessoas como elas são, e elas nos dão o que tem dentro delas, não adianta exigir diferente, querer que alguém te de carinho se ela mesma não se dá e talvez muitas vezes nem saiba o que é isso.

É um grande aprendizado que temos pela frente, amar uns aos outros como a ti mesmo.

Se você já reconheceu que precisa aprender como fazer isso já deu um grande passo, tirou muitas vendas dos olhos, se libertou da ignorância...

Ainda existem muitas pessoas neste mundo que ainda não enxergaram essa necessidade em aprender e por isso sofrem presas na ignorância delas mesmas, elas são as maiores prejudicadas.

Eu agradeço a Deus por ter me feito enxergar o caminho e peço forças e humildade a ele todos os dias que eu consiga continuar a percorrer, já não tenho pressa pois sei que ainda preciso aprender a engatinhar, pra que vou sair correndo..?


Um bom dia pra vcs e fiquem com Deus





2 comentários:

  1. as diferenças fazem parte da vida....mas tem certos adictos que são muito fora do normalll.....rsrsrsrsr kkkk o meu esposo me mata de raiva tem diaa affffff....mas creio na recuperação dele....

    ResponderExcluir
  2. Mais um post que bombou, rss. Parabéns, afinal para isso que criamos um blog né? Gostei do post, acho que somos julgadas mesmo, o tempo todo. Mas uma coisa que aprendi é que a opinião dos outros não me interessa, sigo firme em minhas decisões e nas consequências delas. Bjss

    ResponderExcluir