quinta-feira, 24 de outubro de 2013

recaiu



Pois é, recaiu...e não foi ontem não...foi quando roubaram a moto dele...

Engraçado a 15 dias atrás eu disse no grupo: hoje pra mim não importa se ele recaiu ou não, se ele está mentindo ou não, eu sei que uma hora a máscara vai cair se ele tiver recaído, hoje o que me preocupa é se eu conseguirei manter meus limites"

Pois é, se passaram uns dias e ta ai, ele sumiu ontem, adivinha?

Recaiu, não teve como esconder...

Eu....to di boa, meio tristinha...nossa conversa agora de manhã foi assim:

- Dú, caramba porque você sumiu ontem?
- Rá eu não vou trabalhar hoje não, vou pra igreja
-Dú você recaiu?
- Isso faz diferença?
- Acho que o principio da recuperação é a honestidade
- Sim recai
- Você não recaiu hoje, já tinha recaido antes
- Há Rachel para
- Olha se você quer que eu confie em você me fala a verdade
- Recai quando roubaram minha moto
- Bom eu não vou dar sermão, afinal dizem que se quer convencer a pessoa de que ela está errada deixe ela seguir seu caminho, então siga, só lhe digo, fazer as mesmas coisas esperando resultados diferentes é insanidade. A vida toda você só aceitou ouvir a igreja, deu certo? E ta  fazendo denovo a mesma cosia
- Rá eu não to na ativa eu recai
- Eu pra mim ativa é quando existe uma recaida e a pessoa não busca ajuda e foi o que aconteceu com você, enfim o que ou como você vai fazer é problema seu, só quero que você tenha bem claro uma coisa, hoje eu sei qual são meus limites e se seu comportamento ultrapassar eles, eu me afasto, que fique bem claro, na boa sozinho ninguém consegue.

Foi mais ou menos assim, engraçado eu to calma, tranquila, normal, não to saltitando de alegria lógico...mais to tranquila.

Que Deus ilumine a cabeça dura daquele ser humano.

É isso gente fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Kel... que Deus te ilumine sempre. VC esta de parabéns mesmo com esses percausos VC esta se mantendo bem e firme. Força. Tmj bjs

    ResponderExcluir
  2. Kel, você não pode mudar as escolhas e os deslizes dele, não é mesmo? Mas, o que me chama a atenção, eu, como sua seguidora desde a sua primeira postagem, é a mudança que ocorreu contigo, menina, essa Kel centrada é exemplo e orgulho, parabéns pela mudança amiga. Que o PS traga ele de volta para o caminho da recuperação dele. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela tua serenidade, conserve-se assim, to acompanhando seus posts e torcendo para que ele procure ajuda psicologica....um beijo negaa!!

    ResponderExcluir
  4. Oi. Passei a acompanhar seu blog recentemente e me identifico com suas partilha. Também sou esposa de adicto, só que vivendo com ele à 15 anos. E como é difícil!!!No momento ele está recaído. É preciso muita força.

    ResponderExcluir