quinta-feira, 31 de outubro de 2013

previsão do Tempo





Bom dia galera!! vamos fazer uma previsão do tempo.

Hoje vou falar do adicto, vamos comparar sua personalidade com o tempo não é uma característica exclusiva de adicto, mas para fazermos essa comparação peço que assim considerem.

Imaginem que assim como o tempo, o adicto tem seus dias de sol, dias nublados, dias de chuva, dias de tempestade e de furação.

Agora imaginem o tempo, da mesma forma que citei, os dias de sol, nublados, chuvosos, tempestivos e de tsunamis

Agora se imaginem conversando com o tempo, em um dia de sol você ao olhar pro céu diz:
- Oh, lindo sol que aquece as manhãs, com você a vida é mais bela, você alegra as pessoas traz vida e ilumina minha vida.
Quando está nublado:
- Oh sol, porque se esconde, é tão bom quando você aparece e me aquece, sol volte
Quando está chuvoso:
- Caramba tem que chover bem agora na hora que eu to saindo
Quando está tempestivo:
- Caraca ta alagando tudo, meu Deus podia ter esperado eu chegar em casa
Quando virou um tsunami
- Pqp, socorro Deus me ajuda, não, não, não pode ser.

Você vive assim durante um tempo, então começa a negociar com o tempo, pra ver se ele te atende, quando está sol fica elogiando:
- Solzinho lindo do meu coração, que bom vc apareceu, promete que não vai embora, promete.
Então o sol brilhando la no céu lhe da a certeza que pra sempre irá brilhar, mais vc fica tão preocupada se amanhã irá chover que mau aproveita o dia, então amanhece nublado, ai vc começa a fazer chantagens emocionais:
- Poxa sol, tava tão legal ontem, pq vc se foi? Anda aparece, vem vamos brincar, passear se divertir.
Mais um dia se passa e mais um dia vc negociando com o tempo, até que chove.
- Poxa vida, ta vendo ta me molhando toda, caramba podia parar de chover né
Da chuva começa a tempestade:
- Pqp não ta vendo que eu to enxarcarda vou pegar uma gripe, pneumunia e a culpa é sua.
Ai vem o Tsunami:
- Meu Deus socorro, o tempo ta louco é o final do mundo, me ajuda, socorro, São Pedro du car%$@#& pu%$#%#$#$ manda esse furacão pra longe daqui...eu te odeioooooo

Imaginaram, agora se imaginem nessa cena:


Vocês querem enfrentar a tempestade com um guarda chuvinha desses e sozinho?

Já se viram nessa cena aqui?

Gritando feito loucos com o tempo pedindo que ele mudasse, do modo que você julga melhor

Insanidade né galera?
Pura Insanidade

Não se esqueçam somos IMPOTENTES, perante TUDO nessa vida, a única coisa que somos capazes de controlar, é a nossa mente, como pensamos e como agimos.

Vamos mudar o que cabe a nós mudar: A NÓS MESMOS

Quando você entender de fato isso, faça chuva ou faça sol, sua vida será assim:

Em dias de sol, você aproveitará o máximo
Em dias nublados, você aproveitará da mesma forma
Em dias de chuva, aprendera quando e como usar o guarda chuva
Em dias de tempestades, saberá se guardar e se proteger pra não se ferir
Em dias de tsunami, chamará a defesa civil e pedirá ajuda pra interditar o local.

Fiquem com Deus

Um comentário: