segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DESPEDIDA



Oieeesss...

Pois é, achei q esse dia não chegaria, ou demorasse pra chegar...mais enfim..chegou..deu...rs

A acho q há uns 2 anos resolvi criar o blog, eu me lembro que lia posts e comentários nesse mundo virtual, mais achava que faltavam detalhes mais reais, até me identificava de inicio com coisas as quais lia, mais o tempo passava e não era bem assim, fui atrás de respostas, eu sempre fui curiosa, interessada, nunca me contentei com frases de efeito...rs..como eu não achava as respostas, decidi escrever, os detalhes de minha vida como codependente ao lado de um adicto.
Me expus, todos os posts, com exceção de uns dois, nunca eram escritos antes e revisados, saia como eu sentia, bem ou mau o que saia era o que eu vivia...rs
Falava do outro, falava de mim, eu precisava me entender, entender quem eu amo, eu precisava das respostas dos porquês da vida.
Finalmente comecei a me achar, me reconhecer...e sabe eu me amo....me amo pelas minhas qualidades, pelos meus defeitos e principalmente pela minha vontade e coragem de mudar, de ouvir e mesmo não gostando das palavras eu as repito em minha mente até entender aonde aquilo me incomoda e assim aprendi a crescer como pessoa.
Acho que já escrevi o que tinha pra escrever (pelo menos até agora) e por isso resolvi parar.
Aprendi que no mundo virtual, tudo é muito relativo, não se tem olho no olho entendem??!!
Se na vida real já usamos máscaras, quem dirá atrás de uma máquina!!
Hora de arrancar de vez a minha e me olhar no espelho, sair de trás do teclado e levantar a bunda da cadeira,  sair da teoria, ir pra prática...em busca do meu crescimento e amadurecimento.

Obrigado a todos vocês que me acompanham e que tiveram a gentileza de comentar a favor ou contra, não importa, mais participaram de minha vida e colaboraram com a minha recuperação.

O que digo a vocês, digo e repito, busquem ajuda, seja familiar, seja adicto, acreditem é possível, pode não ser fácil, pode doer, alias tem uma frase muito sábia: "Recuperação não é pra quem precisa é pra quem quer"
Recuperação é reconhecer que não existe mais justificativas pras nossas insanidades, que sempre agimos daquela forma por livre e espontânea escolha, parece maluquice, mais quem já passou por isso sabe do que estou falando.
Por outro lado nos trás uma sensação maravilhosa de LIBERDADE..
Liberdade de poder ser quem somos, sem achar que precisamos agradar ou desagradar alguém
Liberdade de nos expressar
Liberdade de ouvir sem nos ofender
RECUPERAÇÃO É SER LIVRE, PRA FAZER ESCOLHAS E SER RESPONSÁVEIS PELAS CONSEQUÊNCIAS.

Queria dizer que amo vocês incondicionalmente, e irei deixar um vídeo que me emocionou.

Mais importante que mudar, é saber o que mudar

RECOMECE SEMPRE QUE PRECISO.

Eu aprendi posso cair 1000 vezes, mais levanto 1001...

Tamu junto sempre

E até logo!!!


4 comentários:

  1. Oh Kel....esse blog é mais uma estapa concluida na sua vida, me identifiquei muito de seus posts, e creio que vc ajudou muita gente...o meu dia vai chegar tbm, já senti vontade de por um The End, mas ainda acho que me estenderei no blog mais um tiquinho de tempo, mas com um tempo determinado....afinal nada é pra sempre! Um grande beijo pra vc, e qdo quiser conversar saiba que tem uma amiga, se meu numero ainda estiver na sua agenda fique a vontade pra ligar qdo quiser! tamujunto nega lora!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o minha nega...eu te amo..seu numero ta sim na minha agenda, vc no meu face...vou apenas parar de postar, mais o contato com vcs eu não vou perder não te amooooo...obrigada pelo carinho e pela ajuda...quando precisei encontrar a clinica pro Du..o PS usou vc pra me estender a mão...e poder da uma chance em um local que era o q ele realmente precisava naquele momento...nunca irei te esquecer...bjuuuu

      Excluir
  2. Obrigada por tudo! Vou sentir falta das suas portagens!

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir falta desse blog, era o meu preferido... boa sorte pra vc!

    ResponderExcluir