domingo, 15 de setembro de 2013

tamo aqui pra ISSO

Bom dia galera...

Calma e serena só por agora é o que importa, fui a minha palestra espiritual dos domingos...e nada mais do que eu já sabia..tamu aqui pra isso..APRENDER

E vamos cair e vamos levantar...e como me disseram, é normal se sentir assim a situação não é fácil...estranho seria na ser afetada...

A questão é qual é minha escolha, esconder um sentimento, senti-lo e deixa-lo ir embora ou ficar remoendo.

Eu escolho ser um ser humano normal com fraquezas e forças, que sonha mais não vive flutuando que sabe que se manter os pés no chão a queda será menos e mais rápido me levantarei.

TO DE PÉ OUTRA VEZ....

Afinal...agora bem clichê..se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi

ótimo domingo a vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário