sábado, 14 de setembro de 2013

proibido pra quem não guenta....TO AVISANDO

DE SACO CHEIO É ASSIM Q DA PRA DIZER...SACO CHEIO DESSE MUNDO HIPOCRITA

PQ NINGUÉM POSTA MENSAGEM DE TO INDO CAGA E TIRA A FOTO DA MERDA NA PRIVADA....HIPOCRESIA

PESSOAS QUE FALAM DA HUMILDADE DO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO, MAIS SÓ CONSEGUEM SER HUMILDES QUANDO AGRADECEM A DEUS OU QUANDO COPIAM E COLAM TEXTOS DA LITERATURA...CADE A HUMILDADE NAS PALAVRAS E NOS GESTOS...ISSO NÃO EXISTE, PRECISAM DE PESSOAS ADULANDO DIZENDO TE AMO QUE É PRA SE SENTIR ALGUÉM...

TO DE SACO CHEIO QUEM QUISER VIR DAR PITACO PODE VIR SÓ AVISO Q VAI LEVA, DEPOIS NÃO RECLAMA

TO DE SACO CHEIO DE MUITA COISA SEM PERCEBER DEIXEI O COPO IR ENCHENDO TRANSBORDOU...DE COISAS QUE TEM DENTRO DE MIM, LEMBRANDO Q MUITA DESSAS COISAS FORAM DADAS POR OUTRAS PESSOAS E EU POR SER BESTA OU CODEPENDENTE EM VEZ DE JOGAR EM AGUA CORRENTE GUARDEI, SÓ SENDO MUITO IDIOTA MESMO...SE É CODEPENDENCIA SE É FALTA DE AMOR PROPRIO QUERO Q SE FODA...QUE SEJA A PUTA QUE PARIU...PELO MENOS EU NÃO ME ESCONDO

CONTAGEM REGRESSIVA PRA RECAIDA....RECAIU NO COMPORTAMENTO E AGORA BEBEU...SE EU TO PREOCUPADA SE ELE VAI TER UMA OVERDOSE OU SE AFUNDAR SINCERAMENTE NÃO...TO PREOCUPADA COM AS MERDAS QUE VÃO VIR EM MINHA DIREÇÃO..E LA VAI EU TER QUE ME VIRAR PRA DESVIAR, PQ NEM LEVANTANDO MURO ROLA..Q VEM MERDA ATÉ POR CIMA....É PQ EU PERMITO? PODE SER...FAZER O QUE SE AINDA NÃO APRENDI A SER PEDREIRO, CARPINTEIRO, VIDRACEIRO...PRA CONSTRUIR UMA FORTALEZA A PROVA DE ADICTO...VAI SE FERRA QUE MERDA

AUTOPIEDADE NÃO É CANSADA DE TER QUE AGUENTAR COM UM SORRISO NO ROSTO AS PAIAÇADA ALHEIA....NÃO FOI NESSA VIDA QUE VIM IGUAL A MADRE TEREZA

INFELIZMENTE BOA NOITE

3 comentários:

  1. Um post no melhor estilo "prontofalei!"...
    Desabafar e soltar os monstros faz bem pra alma.

    Gata, você tem TODO direito do mundo de estar de saco cheio e cansada, afinal, ele é pai dos seus filhos, e é claro que você sonha em viver em paz com ele. Normal...
    Só toma cuidado para não deixar seu coração te trair e acabar vestindo uma "camisa de culpa" pela recaída dele.

    Força, nega!
    Força por você, não por ele. O caminho dele só ele quem trilha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau....que post....to aqui, tá?

    Janete

    ResponderExcluir
  3. Puxa mulher... como eu vivo no mundo da Lua (é fato, até a babá do meu pequeno já concluiu) não vi sua postagem até agora... Você sabe aonde se apoiar, TAMU JUNTASSSSSS! Giga beijos

    ResponderExcluir