sexta-feira, 13 de setembro de 2013

desatando Nós



Bom dia genteeee...

Li o post CICLOS, da minha madrinha de passos e me lembrei dessa frase que li na palestra espiritual que vou aos domingos: "Se os nós podem ser desatados, porque corta-los?"

E realmente toda vez que tento cortar um nó, EU sofro demais, isso me machuca, talvez por ter tentado fazer isso a minha vida toda, quando algo não estava bem eu simplesmente arrancava na unha mesmo, até com coisas físicas olha que engraçado, essas verruguinhas bem pequenas que as vezes aparecem, um dia apareceram e eu ao invés de ir no médico pra tomar o remédio certo o que fiz, segui uma dica popular "amarra com um fio de cabelo que cai", sim eu amarrei, ma tive a paciência de esperar cair? Não peguei a tesoura no mesmo dia e cortei, simples assim..kkk..sangrou e ficou uma pequena cicatriz..

Assim tem sido minha vida com coisas que me incomodam ou machucam, eu não tenho a paciência de desatar o nó, de tratar a causa para que ela cicatrize de maneira eficaz e pra que ela se cure de verdade, não o que eu faço? Meto a tesoura, resultado não arranco a raiz, me machuco criando feridas que jamais cicatrizam, pois o mau a "raiz" volta a crescer aonde a ferida ainda está aberta.
Assim tenho vivido, por isso me dói tanto certas coisas, porque eu insisto em arrancar achando que eu "guento" porque sou "fodon$"...e não é beeeemmm assim não...sou apenas um ser humano.
Bom agora voltando aos meus propósitos, descrever qualidades das pessoas por uma semana, hoje escolhi 3 pessoas pra dizer somente as qualidades, meu pai, minha chefe e o Dú, pelo menos 5 de cada um

Começando:
Pai: trabalhador, responsável, amigo, família, tranquilo, prestativo
Chefe: tranquila, amiga, compreensiva, responsável, pratica
Dú: tantantantan..kkk - Carinhoso, prestativo, trabalhador, ...kkk ta dificil...kkk não é ciumento, cozinha bem
kkkk ufa....consegui

Galera ótima sexta a vcs, esse exercício é muito bom eu estava meio pra baixo e deu uma animada.

E lembrem-se

Se podemos desatar um nó, pra que corta-lo?

bjus

2 comentários:

  1. kkkkkk aposto que o que mais demorou foram a parte das qualidades!

    ResponderExcluir
  2. não demorou tanto mais foi a que mais demorou..kkkkkk..aki tem q ser ligeiro e coma janelinha reduzida..kkk

    ResponderExcluir