quinta-feira, 8 de agosto de 2013

seja o melhor: ERRADO, de o seu MELHOR ai simmmm



SOMOS IGUAIS, NÃO QUEIRA SER O MELHOR, DÊ APENAS O SEU MELHOR E SEJA FELIZ


Bom dia Galera

Gente como o mundo anda sem educação, hoje vindo trabalhar as 6:00hs da manhã um rapaz, com o som do carro no último dos últimos , que os carros ao seu redor tremiam, eu pensava: gente esse ser não tem vergonha em incomodar as outras pessoas?
Cara eu amo musica, gosto de som alto mais né, vamos ter bom senso, ele não estava indo pra uma balada nem nada, acredito eu que estava indo trabalhar...

As pessoas não percebem que nosso direito termina quando começa o dos outros.
Outro exemplo nada contra o funk eu até que gosto de algumas musicas, mais gente ouvir no metrô no celular no viva voz, né poxa coloca um fone de ouvido.

Estava conversando com minha amiga, pq as coisas estão assim, eu não sou tão velha...e no meu tempo (frase de véia..kkk) o negócio era diferente, sei lá pelo menos acho eu.

Falamos, será que é pq hoje os pais trabalham fora e os filhos ficam o dia todo na escola?

Eu acho que não, na verdade acho que o mundo é muito materialista, onde as pessoas crescem ouvindo: pra vc ser um vencedor você presisa ter O CARRO, A CASA, A FAMÍLIA MARGARINA, VIAJAR PRO EXTERIOR, FALAR VÁRIAS LINGUAS, TER FACULDADE, TER MESTRADO.

Sei lá eu discordo um pouco disso tudo, não que essas coisas não sejam importantes, sim são, mais não não só isso.

Não se ve mais pais ensinarem aos seus filhos que eles precisam ser primeiramente, pessoas honestas, educadas e caridosas e sim buscar se aperfeiçoar conforme suas escolhas, se tornar bom no que faz, não precisa ser O MELHOR, seja apenas competente, e faça com boa vontade e esforço,  DE APENAS O SEU MELHOR

Afirmar isso a um filho é empurrar ele pro abismo, pq não existe O MELHOR...somos iguais e cada um mostra mais habilidade em um campo do que outro, e quando isso ocorre a obrigação de ambos é aprender um com o melhor de que o outro tem a oferecer.

Não concordo quando dizem, você precisa ter um diploma universitário.

Já pensaram o que seriam por exemplo dos auxiliares de enfermagem se todos resolvessem se formar enfermeiros ou médicos?

Seja apenas você, SEJA FELIZ E FAÇA AS PESSOAS FELIZES.

Distribua sorriso, abraço, carinho, amizade.

E se alguém lhe dizer que você tem que ser O MELHOR.

Responda a ele e você precisa aprender sobre HUMILDADE

Boa quinta feira a vocês e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário