quinta-feira, 15 de agosto de 2013

está Curado?



Buenas galera, de volta a rotina...rs

Essa questão causa muita polêmica quando se trata de dependencia quimica, então bora polemizar...rs...

Quem conhece sobre a doença dependencia quimica sabe que existe recuperação mais não a cura, entendam bem: comparamos a dependencia quimica com a diabetes, o dependente quimico não pode ingerir nenhuma substância que altere seu humor artificialmente e o diabético não pode ingerir algumas substâncias que possam alterar sua glicemia uma delas é o açucar.

Pois bem se dizem que existe controle mais não a cura entendo que, caso o dependente quimico não ingira mais drogas (alcool tb é droga) ele controla sua doença e o diabético não saia comendo tudo quanto alimento que pode alterar sua glicemia ele tb consegue controlar sua doença.

Agora em ambos os casos, eles decidam continuar usando drogas e comendo os alimentos que os prejudicam, sua doença ira se desestabilizar podendo leva-los a óbito.

POR ISSO NÃO EXISTE CURA.

Vai tu adicto que está limpo, achar que está curado e por isso pode usar moderadamente, cara vc ta ferrado...rs..

Cuidado quando ouvirem depoimentos de adictos em recuperação que afirmam estar LIBERTOS OU CURADOS..por Jesus, Ala, Deus, Jeova, etc, etc.

Não, eles não estão curados, estão em RECUPERAÇÃO.

Que significa: em determinado ponto de sua vida na ativa da doença, ele chegou no limite do seu sofrimento (fundo do poço) então nessa etapa, ele  se entregou a um PODER SUPERIOR (chamem como vcs o concebam).
Quando ele entregou sua vida a um Poder Superior, significa que ele admitiu que não estava mais dando conta sozinho por isso se rendeu, depois entregou e confiou sua vida a esse Poder Superior.
Desde então ele descobriu que se quisesse viver de forma diferente precisava se tornar uma outra pessoa, não conviver mais com amigos que estivessem na ativa, andar com outras pessoas que vivessem uma vida saudável e assim eles foram se modificando, se transformando em uma pessoa melhor.
Com o passar do tempo se eles continuam nesta busca, aceitando que sozinhos não conseguem, entregando suas vidas e confiando que um PS pode ajuda-los, eles continuam a se  modificar pra melhor, se tornam pessoas melhores, passam a reparar erros do passado, a pedir perdão a quem eles magoaram (quando possível)  se sentem tão bem e felizes em viver assim que começam a levar essa mensagem de esperança a outros que assim como eles um dia estiveram mergulhados em uma vida de sofrimento na ativa de sua doença a dependencia quimica.

RESUMINDO 12 PASSOS DO NA

Então gente....Jesus, Ala, Deus, Buda, etc, etc NÃO CURAM OU LIBERTAM, "ELES" lhes dão a oportunidade de RECOMEÇAR....

Catapora, Sarampo, Caxumba, etc essas doenças tem cura, uma vez curadas vc não pega de novo...rs

NÃO FAZ A SUA PARTE PRA VER SÓ...

Fiquem com Deus e ótima quinta a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário